Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Desvalorize-o hoje. Arrependa-se amanhã.


Por: João César - fundador e editor do blog. 


Às vezes as coisas não são como você quer.
Amigos vão e vem, vão e voltam (ou não), alguns marcam profundamente... Na verdade, há algumas amizades que têm diversas vírgulas, mas nunca um ponto final.
Aqueles que marcam deixam uma ferida na alma quando vão embora ou te evita sem mais nem menos. Dói muito, afinal os melhores momentos, os piores, os mais engraçados, os mais constrangedores/sinceros, os mais desafiadores, os grandes desabafos e os inesquecíveis são com eles...
Aí de repente você se depara com um afastamento. E nunca se sabe o motivo disso. Novos amigos? Será que enjoaram de mim? Não fui um bom amigo? Não cultivei corretamente a amizade?... Um mutirão de perguntas de auto culpa tomam conta de sua mente...
Pequenos detalhes significativos fazem diferença numa amizade assim.
Em vários momentos penso que meu jeito de ser ocorreu o tal afastamento, mas pensando bem, um verdadeiro amigo não te ignora por causa de seus jeitos, ele te aceita e o apóia...
Uma penca de dúvidas aparece.
Seja lá qual for esse motivo, espero, torço e oro para que seja apenas uma fase, uma confusão ou um "tempo".
Em seus olhos eu via e sentia o prazer de estar ao meu lado.
E não é possível que uma amizade assim (sincera e marcante) acabe do nada. Se tiver motivo ou não, apenas espero que quando você voltar, você venha com suas razões e/ou arrependimentos por ter me evitado. Se não voltar, continuo caminhando e cantando em busca de novos ideais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário