Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Especialistas afirmam: Bin Laden não morreu

Bom, a morte mais comentada do ano, ainda segue cheia de mistérios. 
Osama Bin Laden realmente morreu? Esta é a principal pergunta que muitos fazem.
Segundo os EUA, no dia de sua 'morte' houve um tiroteio, na qual o terrorista lá estava, e em seguida levou um tiro na cabeça e foi jogado ao mar. 
Acredita-se que Bin Laden e seu vice, Ayman al-Zawahri, estejam escondidos na fronteira entre o Afeganistão e o Paquistão.
• Não existem provas concretas de sua morte. 
• Fotos e vídeos tentando passar por Bin Laden morto foram oficialmente comprovados como  farsas. Clique aqui e veja um slide que prova que o vídeo dele vendo TV é outra farsa.
Até hoje não foi publicado fotos ou evidências que concretizam o falecimento de Osama. 
• Você acha mesmo que os policias iriam chegar matando o maior terrorista do mundo e ainda '' seguir a religião '' e jogá-lo no mar? Acha mesmo? 
• Policiais americanos afirmam que jogou Bin Laden no mar por segurança e para respeitar tradição Islâmica. Acha que eles não iriam querer fotos deles matando Osama? Ou provas concretas? Renderia muito dinheiro à eles.
• Tudo que se é perguntado aos americanos eles respondem: Não temos detalhes; Não temos informações ou Não sabemos de nada. Segundo militares o corpo de Bin Laden foi lavado dentro do avião, e jogado aos mares. Mas, pra variar, eles não tem informações a mais sobre esse procedimento. 
• Bom, ninguém sabe de nada, ninguém viu nada. O terrorista mais procurado do planeta seria morto, ninguém falaria ou mostraria nada, ninguém se pronunciaria? A Arábia Saudita diz não ter provas que Bin Laden esteja realmente morto. Povos de Al Qeada, zomba de americanos por comemorarem atoa, afirma a rede de televisão americana CNN. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário