Pesquisar neste blog:

domingo, 8 de maio de 2011

Deus não Se Chama Religião - Meu primeiro livro virtual

Meu primeiro livro. eeeeeeeeeeee *-*
Sinceramente, nunca gostei de escrever livros que contém contos de fadas onde tudo se acaba bem; Gostei sempre de escrever artigos de opinião, onde na qual, se mostra a realidade escondida, a verdade sem hipocrisia. 
Religião é um assunto bem delicado de se tratar. Muitos aceitam e outros não. 
Neste livro que tem o nome: Deus Não Se Chama Religião, mostra o porque que a religião não é base de tudo. Que a religião virou comércio, palco de hipocrisia usando Jesus para ganhar dinheiro. 
Mesmo você que é bem religioso, leia, pois mesmo não concordando irá pelo menos se informar de outras opiniões. 

O livro está página por página e incompleto, mas quando der mando direitinho pra vocês. 
Me considero sem-religião, eu e 13 milhões de brasileiros. 
Sim, é possível viver sem religião!

Abaixo está o livro, caso não consiga ler, salve as páginas, leia, se gostar deixe, se não apague, rs. Mas acho que dá pra ler sim! 
Lembrando que em nenhum momento obrigo ou critico  a uma igreja, por isso nem citei nomes, mas só demonstro minha soberana e humilde opinião.
João César.













Se quiserem o livro completo e em ordem, entrem em contato nestes e-mails:
joao.cesar.a7@gmail.com     
OU
joaocesarjackson@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário