Morreu esta manhã, no Rio de Janeiro, a dançarina de funk Lacraia. Marco Aurélio Silva da Rocha, 33 anos, faleceu por volta das 5h desta terça-feira, no Hospital Universitário Gafree Guinle, na Tijuca, onde recebia tratamento contra tuberculose.
Lacraia, que faria 34 anos ainda este mês, ficou famosa formando dupla com o cantor Mc Serginho, que cantava enquanto Lacraia fazia coreografias. Um dos maires sucessos da dupla foi a música Eguinha Pocotó, seguida por Vai, Lacraia.
A notícia da morte foi divulgada pelo promoter David Brazil em seu Twitter. No microblog, David diz: "Ô meu pai celestial, acabei de receber uma noticia tão triste, a animadíssima LACRAIA faleceu hoje as 5 da manha. QUE DEUS A TENHA!".
A notícia da morte teria sido dada pela própria irmã da dançarina, que disse ainda desconhecer as causas da morte. "Amados, não sei a causa, ela estava dodói, cheguei a visita-la na sexta feira, hoje cedo sua irmã me ligou dando a triste noticia.", acrescentou David Brazil.
Lacraia atualmente seguia carreira de DJ de música eletrônica, há pelo menos um ano e meio, desde que encerrou a parceria com Serginho em 2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário