Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Desabafe com Deus

__________________________________________________________


Sabe aqueles dias em que você precisa de um colo, para desabafar e poder contar com um mega apoio? 
Vou falar uma coisa. 
Muitas vezes quando estava só, sentia-me sozinho, triste... 
Sim, eu desabafava meus problemas e alegrias com Deus, e mesmo Ele não estando aqui como ser humano, deu um grande alívio, pois, foi como se Ele estivesse ali, ao meu lado, dizendo: '' Não fique assim, você não está só, estou aqui para te apoiar no que der e vier, te amo. '' 


Chorei já diversas vezes enquanto falava sobre minhas situações, era como se eu estivesse chorando no colo de Deus! Foi uma sensação de alívio e apoio. Pois sabia que Ele estava me ouvindo. 


Nada melhor do que o colo de Deus para nos confortar e apoiar, afinal, somente Ele, e mais  ninguém nos entende, e eu sei disso. Ás vezes, no fundo, penso que neste mundo as pessoas não me compreendem, por isso que quando estou triste, desabafo com o ser mais importante em minha vida. 
Desabafe!


___________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário