Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Revista Veja - Assine!

Momento propaganda grátis. 
Mas só faço merchan grátis quando o produto realmente é bom. Ainda não comprei, mas posso afirmar que é de excelente qualidade, até porque não é atoa que a revista é a mais vendida do Brasil e a terceira do mundo/semanalmente. 

Verifiquei outras antes de chegar a conclusão de que esta é melhor. Não vou citar os nomes delas para não influenciar, mas vocês já devem imaginar. As outras não ousam e dão somente a notícia e fica aquela coisa chata, sem crítica, monótona...

Você que gosta de informação bem detalhada, revelando tudo a você e com senso crítico, política, notícias atualíssimas, reportagens e entrevistas especiais, saúde, fatos que marcaram a semana, prestação de serviço e muito mais, eu te aconselho a assinar por um ano a revista Veja. Paga-se apenas R$392,00 por ANO e toda semana tem revista nova em sua casa, totalizando 52 exemplares. 

É a única que não tem um pé atrás com o PT, o contrário das outras que parecem ter medo. A única que fala tudo que tem que ser dito. A única que mostra a realidade de nosso governo. 

Caso você esteja pensando em assiná-la (assim como eu), CALMA.
Tem um espaço no site da revista que permite ao leitor o acesso realístico (como se você tivesse lendo a própria revista num formato digital) e íntegro das edições anteriores da Veja. Eu já li várias e gostei bastante do conteúdo.

ACESSE AQUI O ACERVO DIGITAL DAS EDIÇÕES ANTERIORES:
http://veja.abril.com.br/acervodigital/home.aspx

Caso goste, assine-a. Vale a pena!
Em breve assinarei, ainda mais porque possivelmente cursarei jornalismo...
E outra coisa: Ler é sempre bom. Informação é sempre bom. Hoje em dia o conhecimento de mundo é tudo. 
ASSINE! 

PARA ASSINAR: https://www.assine.abril.com.br/portal/assinar/revista-veja

PS: O frete eu já adianto que é grátis para todo o Brasil. 
Antes de assinar confira as condições de pagamento, as promoções, normas da revista e escolha a melhor opção pra você. Não vá assinando sem conferir hein ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário