Pesquisar neste blog:

domingo, 28 de julho de 2013

Reviravoltas

Por: João César - fundador e editor do blog. 

Os votos de inovação, mudança e modernidade que fiz ano passado não valeram nada, afinal não se concretizaram ainda nesses 7 meses que já se passaram. 
Pelo contrário: aconteceram reviravoltas inesperadas. 

2012 foi um ano ótimo. 2011 foi o início de todas as bonanças que acreditava eu serem infinitas... 

Já 2013...
Não tenho momentos tão marcantes neste ano. Não carrego a mesma felicidade que carreguei nos dois anos anteriores. Não consigo ver um eu diferente como vi em 2011 e 12. 

Faltam algumas coisinhas (pessoas) e atitudes (nem tão fáceis de tomar) para que meu ano feche com chave de ouro - pelo menos no finzinho. 

Não que eu esteja infeliz completamente. 

Essas ''coisinhas'' que citei, mesmo que para alguns sejam bobeiras, pra mim tem significados grandes. 
E são dessas ''coisinhas'' que minha vida precisa para voltar a ser como antes: uma vida realizada, completa, cheia de perspectivas sociais e acima de tudo inteiramente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário