Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 10 de julho de 2013

A rainha do deboche e das mágoas gratuitas, mas acima de tudo... do realismo!

Lu Schievano - A rainha de todas as temporadas do reality show A Fazenda. 
Única, original, diferente, louca do bem e realista - recuse imitações. 


''Legal. Gostei. Pra mim isso é muito fácil. Vou causar. Ainda mais esse bando de ''nego'' fraquinho desse jeito. Eu me divirto. Pelo menos terá um motivo pra eu continuar. 
Distribuição gratuita de mágoas!'' 

''Pra mim é uma honra vocês não gostarem de mim. Gente, isso me glorifica que eu sou diferente de todos vocês e eu tô feliz de ser diferente.
Gente, vocês são nojentos!'' 

''Tenho vergonha de todos vocês. Não é só de um, é de todos.'' 

''Me chama de louca, mas não me chama de falsa.''

''Que que é? Precisa de alguém pra te defender? Você não tem 60 anos incríveis maravilhosos?'' 
Dizendo para Rita Cadillac 

''Eu sou eu, graças a Deus eu não sou nenhum de vocês. Eu morreria de vergonha.'' 
Em resposta a Rita Cadillac que perguntou: ''Quem você pensa que você é?'' 


_________

Essa briga protagonizada pela Lu Schievano e Rita Cadillac é épica:



Nenhum comentário:

Postar um comentário