Pesquisar neste blog:

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A angústia toma conta de todos

Existem diversos momentos em que a gente se sente só, se sente menos importante. 
Se sente, sabe, esquecido pela sociedade. É um sentimento que vem do nada, inesperadamente, sem avisos.
É horrível. 
Mas sabe aonde eu encontro apoio? Sabe aonde eu me desabafo chegando a chorar? 
DEUS - MINHA FONTE INESGOTÁVEL. 


Váaarias vezes já chorei de soluçar contando tudo à Deus, pedindo apoio... 
E sempre que eu faço isso me dá um alívio incrível.
Gente, não procure amigos encarnados. Procure a DEUS. Ele sim te dá o verdadeiro apoio, mesmo não respondendo como um ser humano. 
Sabe, você realmente se sente melhor. Auto-estima voa lá em cima. 
E o melhor: Ele faz plantão 24 horas pra você. Embora a grande maioria nem liga pra Ele. 
DEUS - O MEU MAIOR E MELHOR AMIGÃO DO PEITO!!!
EU AMOOOOOOOOOOOOOOO MEU JESUS, EU AMOOOOOOOO MEU DEUS.
ELE ME APOIA, ME DÁ CARINHO, ME CONFORTA, ME AJUDA...
OBRIGADO MEU DEUS, DE VERDADE. POR TUDO!!! 


Você vê o vento??? NÃO
Mas você não sente a presença do vento??? SIM
A mesma coisa acontece com Deus. Ele é ''invisível''. Mas é uma luz enorme, incrível, bárbara e está sempre pronto para lhe acolher! 
Todos os dias diga de todo seu coração: Jesus, eu te amo. Não custa nada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário