Pesquisar neste blog:

sábado, 12 de janeiro de 2013

Mude! E foda-se os outros. Viva pra você, não pra eles...

No ano de 2012 eu mudei de visual diversas vezes.
No começo do ano tinha cabelo curto e encaracolado, tá, aí eu deixei crescer e em maio realizei um sonho meu: fiz progressiva, ficou mais ou menos como eu queria, tive receio de sair na rua nos primeiros dias mas depois me acostumei.
Já mais tarde, meu cabelo já estava voltando a enrolar, aí eu mudei de salão e fiz novamente uma progressiva. Odiei. Cheguei em casa molhei imediatamente, e para a minha tristeza, o produto não saía e tive que aguentar até hoje. 
Hoje, então, resolvi radicar de novo. Meu cabelo tava enorme, tanto é que eu só usava boné pra tapar o ''desastre''. Aí eu cortei, tá bem curto.
E tipo, quando eu alisei meu cabelo eu não me importei nenhum pouco com a opinião dos outros, tanto é que eu não vi uma crítica sequer a respeito.

E faça o mesmo!
Não viva para os outros, viva para você!
Foda-se os outros.
Quem sabe o que é melhor pra ti é você mesmo. 
Mude. Mude. Mude, não tenha medo de mudar, e não só tô falando do visual não, mas em todos os sentidos.

É a mensagem de hoje: MUDE E SEJA FELIZ (:
Fulano não gostou? Ah, que pena.
Fulano criticou? Ah, que pena.
Viva intensamente sem medo de errar.
Enfim, esqueça os outros e foque em você, somente em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário