Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Big Brother (TV) não manipula ninguém porra!

Como todo mundo já sabe, dia 8 estreia o Big Brother Brasil. 
E tem uma coisa que tá me irritando pra caralho.

São pessoas de páginas famosas (ou não famosas) do facebook postando imagens do programa manipulando o cérebro da pessoa e tal's.
Vou colocar uma aqui pra vocês verem: 



Nesse caso tá chamando o povo de cabeça com merda dentro ao invés de cérebro. 
Então, cheguei onde eu quis chegar, agora vou expressar a porra da minha opinião...

Bom, cada um tem o direito de assistir a porra que quiser, primeiramente.
Segundo, é um programa como qualquer outro que NÃO TE MANIPULA, NÃO TE INFLUENCIA A NADA E NÃO TE MOTIVA A PENSAR DE OUTRA MANEIRA.
Só é influenciado quem se deixa influenciar!
Não é um reality show de merda que vai mudar sua vida, ainda mais pra você que tem a mente aberta. É só mais uma, digamos, 'diversão' e um passatempo. 
Então minha gente, podem assistir de boa o BBB, porque se você é uma pessoa mente aberta, pensamentos formados e culta, nada vai mudar em sua vida (;
Aliás, a TELEVISÃO NÃO MANIPULA NINGUÉM!!!

Pronto, era isso que eu queria falar.
Obrigado pela atenção galera (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário