Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Eu gosto de causar boa impressão... Apesar de não ter uma

Quem não gosta de passar boa impressão às pessoas? 

Ser chique, ter pose de rico, ir a um restaurante e se comportar muito bem... 
Arrumar a casa só quando terá visitas, colocar aquela roupa só pra impressionar alguém... 

Enfim, todos nós temos um pouco disso. Vá, confesse! 

Eu, por exemplo vou a lanchonete daqui uns dias e já estou preparando minha, digamos... ''pose''. Kkkkkkkkkkkkk. 

Vou levar um notebook (pra causar também), vou me sentar e comer como uma pessoa dignamente civilizada, embora em casa eu não faça isso, e garanto que vocês também não.

Ah, mas é legal, não é?
É legal você causar boa impressão. Assim as pessoas tem uma imagem legal formada de você.

Então é isso galera, não se intimida na hora de causar boa impressão.
Isso não faz mal a ninguém, não é pecado, pelo contrário, levanta a sua auto-estima. 

Podem continuar dando boa impressão... apesar de não ter uma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário