Pesquisar neste blog:

sábado, 26 de novembro de 2011

Um post quentinho da madrugada...

Oi amigo leitor! 
Sim, são exatos 1:31 da madrugada.
Acabei de chegar do casamento da minha prima em Conceição do Rio Verde.
Estou sem sono e resolvi vir um pouco para o meu mundo virtual. 


Hoje passei o dia todo aqui na web.
Costumo dizer que vivo em dois mundos. O mundo real o segundo mundo real, o virtual. 


Minha prima estava linda, o casamento foi muito bom, a festa também e estou muito cansado, embora sem sono. 


Estava angustiado de manhã e a tarde, mas agora me deu um alto astral incrível. É bom, porque dormir pensando coisas ruins não é nada bom. 


Amanhã vou tomar açaí com os amigos pra variar. Eu acho né. 99.9% que sim. Mas nunca podemos afirmar nada, pois o futuro só a Deus pertence. 


Tava lendo as notícias do R7:
Pé de guerra entre Rede Globo e TV Xuxa

Ah, e o natal... Uma época contagiante... Estou contando os dias, as horas, os minutos e os segundos...
Já o ano novo eu não gosto. Sei lá, recomeça tudo outra vez...
Mas por um lado é bom. Meu pai faz aniversário dia 31 de dezembro (ele nasceu 00:00), e a gente sempre faz um almoço especial, bolo, torta, enfim... E aproveitamos para comemorar o aniversário e o ano novo juntos.
Minhas 3 irmãs vem pra cá, meu tio, prima, a família toda se reúne. É ótimo!!! 


Bom, o papo tá bom, mas não posso madrugar aqui na internet né? 
Uma excelente noite a todos, um hiper domingo recheado de felicidade e até o nosso próximo post... Um beijão no seu coração... Até login, amigo leitor...


Bye bye!


Nenhum comentário:

Postar um comentário