Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Refletir, refletir & refletir!

O que mais faço na vida é REFLETIR. Ainda mais de uns tempos pra cá. 
É ótimo. Você põe a cabeça e as coisas no lugar. 
Não importa o lugar e nem a ocasião. Sempre estou pensando. Pensando na vida, amigos, família, planos, passado, presente, o que fazer e o que não fazer, Deus... Nosso cérebro vira um verdadeiro ninho de temas. 
Mas é bom, de verdade. Ajuda muito. 


Hoje me diverti muito depois da escola com os amigos. Foi bacana.
Depois fui comprar calça nova, sapato novo e camiseta nova numa loja. 
E claro, depois fui... refletir! 
Mas agora pouco me deu uma agonia, um vazio, acho que é ciúme. Ciúme de uma pessoa. Não é nada relacionado a namoro ou alguém que eu estou apaixonado, não é nada de romance. E aproveitei para... refletir, escolher o que fazer... 


Mas claro: Não basta só a reflexão.
Precisamos da atitude, que é fundamental.
Não adianta pensar, pensar e depois não agir. 


Reflita, reflita & reflita... Como diz o título desse post...
E depois Mova-se, mova-se e mova-se. 


Boa noite :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário