Pesquisar neste blog:

domingo, 6 de novembro de 2011

Deus em primeiro lugar

Deus tem mudado muito a minha vida em 2011. 
Coisas que para muitos são simples, mas pra mim não são. 
Eu valorizo cada momento, cada sorriso, cada abraço... 
E se hoje estou me tornando mais feliz a cada dia, devo agradecer a um só ser: DEUS.
Ele é a fonte de tudo isso.


É incrivelmente incrível saber, ver e sentir seus pedidos sendo realizados pelo nosso Criador. 
É uma sensação ótima. 
Orando e conversando com Deus. Pedindo e agradecendo. Desabafando. 


Sabe amigo leitor, se apegue profundamente a este Deus. De coração.
Você não será a mesma pessoa. Seu interior mudará completamente.
Suas atitudes e sentimentos serão completamente modificados. Modificados para melhor. Para o seu melhor. 
Digo isso por experiência própria com Deus. 
Eu pedi tanto para o Senhor aos poucos me modificar. Pedi pra Ele me fazer feliz. Estou vendo há muito tempo grandes resultados. Obrigado Deus ♥ 


Não precisa ir a uma igreja pra alcançar a glória em Cristo.
Não precisa ficar adorando imagens ou ficar repetindo frases ''divinas''. 
Não precisa se vestir como freira, padre ou andar como muçulmanos. 
Não precisa doar nada a instituição religiosa. 
Você precisa apenas se entregar a Deus. Ter fé. FÉ. 
Fé é uma palavra muito forte para ser usada ao acaso. 
Fé e amor é o que Deus procura em cada um de nós. 


Em relação a doar dinheiro à igreja. Caia fora disso.
Hoje em dia os seres humanos querem fazer negócio com Deus.
Querem comprar Deus. Querem usar Deus como uma fonte comercial. 
Deus não quer seu dinheiro. Nem seus bens.
Deus não vai olhar qual roupa estás vestindo.
Ele vai olhar o teu coração. O teu interior. Os teus sentimentos. 


Cumprir um ritual religioso. Não faça isso.
Não tem necessidade ir aos domingos, sábados ou outros para encontrar Jesus.
Na verdade, o encontro com Ele está na fé. Na verdadeira fé. Não está aos berros de pastores, nem os rituais católicos e muito menos embaixo da então chamada ''igreja''. 


Você deve ser o pregador de si mesmo.
Estou fazendo isso corretamente? Isso agrada ao Senhor? Preciso mudar? Preciso orar mais? 
Se pergunte.
Não existe certo ou errado. Existe o que é melhor pra você. 


Se eu sou esta pessoa hoje, modificada (em partes ainda), mais realizada, é devido ao meu grande e bom Deus.
Ele sim é o responsável por tudo. Tudo. Tudo mesmo!


No mundo, nem uma folha de árvore cai sem a permissão DEle. 
Achegue-se a Deus. Você não irá se arrepender. 
Obrigado Senhor, por tudo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário