Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Último post d'A Fazenda...

Eu sou viciado em reality shows. Especialmente e principalmente A Fazenda da Record, aliás eu sou viciado na Record. 
A Fazenda 4 vai deixar saudades...
A gente acaba interagindo com os peões... 
É uma história da vida real. Assistia todos os dias. Sem exceção. 
Parabéns dobrado à Joana e que venha A Fazenda 5... 
Aguardaremos ansiosamente... 
Beijos. Até A Fazenda 5. 



Para mim, no entanto, este reality vai muito além dos dois milhões de reais ou de quem levou a bolada. Ele diz respeito mais aos fatos que o construíram e às pessoas que o marcaram.
Claro que as quatro edições foram especiais, cada uma à sua maneira. Todas exigiram bastante de nossa equipe, que se doou incondicionalmente. Todas tiveram suas surpresas, seus episódios marcantes, seus personagens mais expressivos. Mas esta quarta trouxe inovações e fatos que precisam ser relembrados, agora que teve seu desfecho.
Creio que A Fazenda 4 deixou um belo recado: confie no poder feminino. Havia várias figuras masculinas notáveis – a exemplo do Gui Pádua, que durante o início se mostrou um forte candidato a ganhador -, mas, no final das contas, quem acabou triunfando foram as peoas! Já cheguei a comentar, mas quem imaginou uma final dominada exclusivamente por mulheres? Foi realmente uma surpresa – uma boa surpresa – que nos revelou como o público identificou boas qualidades nos integrantes do programa, independente do sexo.
No quesito intrigas, as mulheres também se destacaram. Nesta edição, aconteceu um fato inédito: a expulsão de um participante, no caso, de uma participante, a Duda. Foi um momento extremamente difícil para quem trabalha por trás das câmeras. Diversas reuniões foram realizadas, e o assunto foi discutido incansáveis vezes até se chegar a uma conclusão. Afinal de contas, o episódio mexeu com questões que vão além do programa em si: ética, moral, caráter. Tivemos que ser cuidadosos... mas no fim, creio que tomamos a decisão certa, por mais dolorosa que tenha sido. Foi um teste e tanto para nossa equipe; acredito que ter passado por esta experiência nos fez amadurecer.
Além disso, rolou, no começo, uma disputa pela última vaga na casa, protagonizada também pelas mulheres. As primeiras eliminadas das outras edições – Franciely, da primeira; Ana Paula Bandeirinha, da segunda; e Monique Evans, da terceira – brigaram entre si pelo voto do público. Acabou vencendo Monique, que desta vez conseguiu chegar à final. Vocês escolheram bem!
No geral, foram três meses de muito trabalho e esforço. Morar aqui em Itu longe da família não é fácil para ninguém, nem para mim, nem para o restante dos meus colegas. Mas o empenho sempre é compensado pelos bons resultados, aprendizados e intensas emoções que experimentamos ao trabalhar num reality show.
Depois de mais uma edição bem sucedida, tudo o que tenho a dizer é obrigado! A todos os envolvidos neste maravilhoso projeto, aos participantes e, claro, a vocês, espectadores, que são a razão de tudo isso.
E que venha a próxima...
GEDC09221 1024x765 Olhando para trás

POST RETIRADO DO BLOG OFICIAL DE BRITTO JÚNIOR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário