Pesquisar neste blog:

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Felicidades pra mim

Hoje é meu aniversário! 
Já ganhei presentes. Muitos telefonemas. Muitas mensagens. Muito carinho... 


Obrigado a todos pela lembrança. 
Meu tio que faz aniversário hoje também já está a caminho. Vai jantar conosco. 
Acabei de ir lá na padaria buscar meu rocambole. 


E neste dia, que o que menos importa é a idade, pois são apenas números. E números não valem absolutamente nada! O que importa é a maturidade. 


E por curiosidade, a apresentadora Chris Flores (que eu amo) faz aniversário dia 24 de outubro também, legal. 
Hoje não fui à escola. Separei o dia pra eu refletir um pouco. 


Desejo que minha conexão com Deus melhore... Que eu seja feliz, pois é o que realmente  importa nesta vida. Desejo que eu realize todos os meus sonhos com a ajuda do Senhor, e que eu consiga ter uma boa vida financeira e que meu futuro seja bem bacana e próspero. 


Abraços (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário