Pesquisar neste blog:

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cinco meses de blog!

Dia 6 deste mês completou 5 meses de blog e eu me esqueci. 
Lembra da minha primeira postagem?  CLIQUE AQUI E VEJA!
Tava revirando o arquivo do blog e achei. 
Se você revirar o nosso arquivo (ao lado) verá MUITA coisa. Já são 400 posts! 


Seis de maio de 2011, eu, sem esperança nenhuma resolvi criar um blog. 
Logo o nome veio na cabeça. Seria ''Querido Leitor'', mas como já existe criei o ''Amigo Leitor'' (se tiver outro é cópia).  
E sempre com a nossa boa e velha frase: ''Levando a sério sem deixar de sorrir!''


Neste momento estamos com 2.846 visitas! 
Para muitos é pouco. Mas para mim não. 
Recebo em média 20 a 40 visitas diariamente. Claro têm dias que dá mais. 
Não poderia deixar esta data passar em branco. 


O que seria do Amigo Leitor sem o carinho de vocês, sem as visitas? 


Muito obrigado a todos vocês, sem exceção. 
Tenha uma ótima noite, amigo leitor! 


VAMOS RELEMBRAR OS NOSSOS LAYOUTS. AS NOSSAS ''CAPAS'' : 


__________________________________________________________

__________________________________________________________
Quando a Amy morreu nós fizemos uma cobertura completa:
_________________________________________________________

_________________________________________________________

___________________________________________________________

_________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário