Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Desabafo

Não podemos culpar Deus por não conseguirmos isso ou aquilo...
Se não conseguiu, ou fez, foi exclusiva e única culpa: A tua. 


Deus apenas orienta, Ele não lhe obriga a nada. Apenas ajuda. 
Estou passando por uma certa e estranha fase. Sei lá, estou estranho, confuso, sem esperanças, com medo, sem apoio. Mas só eu e Jesus sabemos a fundo exatamente o que sinto, claro.


E sempre procuro a Ele, meu salvador.
Com Ele conto meus problemas, peço ajuda e sempre me sinto melhor.
Minha força está em Deus. Somente N'Ele. Não em igrejas e muito menos na religião. 


Muito obrigado Jesus por tudo, tudo mesmo. 
Estou procurando melhorar minha conexão com o Senhor, aos poucos.


Em Ti posso confiar, somente em Ti. 
Sei que me entende. Sei que me compreende perfeitamente. 
É tão bom desabafar no colo de Deus. Sinto um alívio incrivelmente incrível! 
Te amo tanto Senhor. O amor é tão grande que toda vez que falo, me emociono. 


Jesus Cristo, tenho só a Ti no momento. Me ajuda!
Sou humano, não consigo ser perfeito. 
Preciso muito de seu apoio.
Obrigado por tudo. Obrigado pelos sorrisos. Obrigado pelas conquistas. 
Só posso demonstrar minha gratidão eterna através da oração. 
Senhor, eu só quero uma coisa daqui pra frente: SER FELIZ. É o que mais importa nesta vida.
Mesmo com altos e baixos, que eu possa dar aquele sorrisão. 
Conto com o Senhor, pois sei que posso.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário