Pesquisar neste blog:

terça-feira, 4 de junho de 2013

O PSDB ESTÁ PREPARADO PARA GOVERNAR O BRASIL!

Por: João César - fundador e editor do blog.


Que o PT, ou melhor dizendo, que o Partido Terrorista (como costumo dizer) não está demonstrando eficiência nós já sabemos. Corrupção, mentiras, assistencialismo barato, desestruturação, política do pão e circo, incompetência, desrespeito aos brasileiros, inflação ultrapassando a casa dos 6%, entre outras mil és tu Brasil Óh Pátria Amada (só que não). 

Mas afinal, o PSDB está preparado para governar o Brasil?
A resposta é clara e óbvia: SIM. 

VEJA ALGUMAS DAS GRANDES E SIGNIFICATIVAS REALIZAÇÕES DO PSDB: 


- LEI DA RESPONSABILIDADE FISCAL (afim de diminuir a corrupção e manter o controle dos endividamentos públicos)

- EXPANSÃO ECONÔMICA (privatização de empresas que proporcionou aumento da competitividade do país, expandindo a economia)

- PLANO REAL (o maior plano econômico do país que acabou com a hiperinflação e deu uma estabilidade à economia) 

- BOLSA ESCOLA (um projeto de incentivo às famílias, que anos mais tarde, com o PT, virou assistencialismo barato - Bolsa Família - Troca de votos) 

- PROGRAMA DE COMBATE À AIDS (que virou referência mundial e apontado pela ONU como o melhor projeto sobre o caso, que consequentemente foi copiado por diversos países)

- REVOLUÇÃO NA EDUCAÇÃO (Fernando Henrique Cardoso em seu governo conseguiu colocar 97% das crianças de até 12 anos nas salas de aula. Um país não progride sem educação e o PSDB sabe disso) 

- MEDICAMENTOS GENÉRICOS (criado pelo ex ministro da saúde José Serra e ampliado por FHC afim de diminuir o preço de nossos remédios. Um projeto que perdura até hoje e que deu certo e trás benefícios para milhões de pessoas)

- CRIAÇÃO DO ENEM (EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO) (uma avaliação de capacitação bem sucedida realizada anualmente que dá possibilidade para milhões de pessoas fazerem uma universidade particular (ou pública) sem custo algum. Conseguindo uma nota considerável, o aluno ganha bolsas de estudo. Enem foi criado na era FHC)

- SEGURO DESEMPREGO (criado pelo na época deputado federal José Serra, valorizando o trabalhador)

- CHOQUE DE GESTÃO (fundado pelo atual senador e na época governador de MG Aécio Neves. Cortar gastos do governo e investiu mais nas pessoas e em qualidade para elas. Aécio cortou até o próprio salário e de funcionários. Deu resultado, só pesquisar. Virou referência nacional) 

- MODERNIZAÇÃO DE NOSSOS PORTOS (era FHC. Não fez como o PT que doou milhões para modernizar portos de Cuba e esqueceu do próprio país) 

- COMBATE A PROPAGANDA DE CIGARRO NA TV (FHC criou a lei que proíbe propaganda de cigarro/tabaco na TV e em qualquer outro meio de comunicação afim de proteger a saúde dos brasileiros) 

- APOSENTADORIA RURAL (regulamentação que beneficiou 6,5 milhões de trabalhadores rurais com direito a pelo menos 1 salário mínimo) 


Bom, isso não é nem 1/3 do que o PSDB fez pelo Brasil.
O PT vem apoiando todos seus ''projetos'' visando os do PSDB, ou copiando, ampliando ou modernizando com o intuito de dizer que eles são os criadores de tal coisa. 
Tudo que o PT vem ''fazendo'' é fruto da era FHC e de seus respectivos administradores. 

PSDB: Passado de realizações, futuro promissor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário