Pesquisar neste blog:

terça-feira, 25 de junho de 2013

ESPECIAL 4 ANOS SEM MICHAEL: Morre o artista. Nasce o mito


Foto: Não, o Michael pedófilo e racista que a mídia manipuladora diz eu não conheço. O Michael que eu conheço é esse: 
#4AnosSemMichaelJackson

Por: João César - fundador e editor do blog (e fanático por Michael Jackson). 

25 de junho de 2009, Los Angeles: O mundo inteiro pára. O mundo inteiro têm os olhos voltados para um só foco: O adeus a Michael Jackson. 

Eu me encantei não somente com o ótimo cantor e excelente dançarino que ele é, mas sim com o grande ser humano (e bota humano nisso) que fez diferença no mundo. 

O menino homem. Se refugiou por muitos anos em seu parque de diversão que dizem ''particular'' (embora não seja pois ele levava crianças todos os dias para serem tratadas psicologicamente e brincarem com ele). Lá ele se sentia ele mesmo. 
Rodeado por rodas gigantes, carrosséis, mega zoológico, montanha russa e os mais imagináveis brinquedos, Michael enfim se sentia feliz e realizado. Realizado por ajudar os outros e também por se sentir bem em meio a toda sua vida depressiva e complicada. Diria que a construção e a vivência no rancho representou a rara felicidade do rei do pop. 

Milhões, milhões e milhões. Durante a turnê Dangerous World Tour, Jackson doou mais da metade da arrecadação para fundações de caridade e crianças carentes.
Depois da divulgação de We Are The World (Nós Somos o mundo), um hino musical, que obteve recordes de vendas, todo faturamento foi doado em especial às crianças da África. 
Tem também a sua própria Fundação Cure O Mundo (Heal The World Foundation). 
Mas enfim, o blog não tem espaço suficiente para dizer toda a obra generosa que este ser digno de ser chamado de humano fez durante toda sua vida. 

Um simples homem que queria ser criança pra 

sempre, o único Rei que hipnotizava a todos com sua

sua linda voz e seus passos extraordinários,  e por 

mais que tenha deixado os  palcos, seu show jamais 

terá fim!

Foto: REMEMBERING THE KING OF POP
MICHAEL JACKSON 1958 - 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário