Pesquisar neste blog:

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

5 bons motivos para você comprar um tablet!

Divulgação

O site americano Tech in Style publicou nesta semana uma matéria muito interessante com algumas das principais razões para você adquirir um tablet caso ainda não o tenha. Aproveitando a ideia, lhe mostramos agora nossos cinco motivos que determinam a compra de qualquer tablet da atualidade. Acompanhe e dê sua opinião:

1) Portabilidade
Os tablets são leves, práticos e podem ser guardados em praticamente qualquer tipo de mala ou bolsa. Em casos extremos, como o Samsung Galaxy Tab, você pode até mesmo levar seu gadget no bolso de uma jaqueta. Quanto a isso, não tem pra nenhum computador portátil, nem mesmo os netbooks são capazes de fazer frente a portabilidade.
2. Conectividade              
Boa parte dos tablets já disponíveis no mercado acompanham do suporte para conexões 3G e Wi-Fi. Isso quer dizer que não importa aonde você esteja, sempre terá conexão com a Internet e, em alguns casos até telefone. Os tablets também possuem conexão Bluetooth, o que permite acoplar uma grande variedade de periféricos adicionais (como mouse e teclado).

3. Tamanho da tela
Usar um tablet para trabalhar durante o dia todo pode não ser uma experiência muito gratificante. Mas, ainda assim, ele pode ser sua melhor opção de acesso remoto e trabalho esporádico graças ao tamanho da sua tela. Até mesmo os menores modelos conseguem ser melhor que qualquer smarthphone da atualidade, principalmente quando você quiser ler algum livro, acessar a Internet ou jogar um game.

4. Recursos praticamente infinitos
Os tablets em sua maioria chamam atenção pelo simples fato de serem plataformas que utilizam sistemas operacionais que estão se tornando cada vez mais badalados entre os programadores e desenvolvedoras de softwares. Isso quer dizer que não importa o tablet que você escolha (o iPad com o IOS, qualquer um com o Android ou até mesmo algum tablet com uma versão portátil do Windows 7), você terá praticamente todos os dias um novo aplicativo que poderá instalar em seu aparelho. E a lista é praticamente infinita: de jogos a utilitários de produtividade no trabalho, passando por leitores de livros a players de vídeo e áudio. Tem para todo mundo e para todos os gostos.

5. Sua relevância
Estamos falando da combinação de todos os fatores acima juntos e incluindo a durabilidade da bateria, que consegue ser superior a qualquer notebook da atualidade. Pense nestas opções e você com certeza encontrará um excelente uso para um tablet, seja aonde for: sua casa, seu escritório, no transporte ou até em uma viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário