Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 1 de março de 2012

Ignorante? eu?

Ignorante.
A pessoa que me chama de ignorante nem sabe o significado dessa palavra, então quem é o ignorante?


Pra você, o verdadeiro ignorante, aqui está o significado: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ignor%C3%A2ncia

''As pessoas estão dizendo que eu sou um cara ignorante, que falo coisas que podem ferir os sentimentos dos mais fracos ou me fazer levar uma surra dos mais fortes, mas isso não é verdade, eu sou um cara legal, apenas não me importo com as merdas que eles dizem, então dou respostas sem pensar.''


Minhas palavras muitas vezes machucam profundamente. 


Ignorante é o ser que se acha superior a tudo e todos. Sempre é dono da verdade, sempre é o sabe-tudo... 


Hoje em dia está assim:
Ser realista nesse mundo é ser ignorante. 
Não ter cabrestos na cara é ser ignorante. 
Ter mente aberta é ser ignorante.
Não sorrir sempre para tudo e todos é ser ignorante.
Dar respostas merecidas à certas pessoas é ser ignorante. 
Ter opinião sobre um determinado assunto é ser ignorante. 


Já chega né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário