Pesquisar neste blog:

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O estranho mundo dos estranhos

Eu sou estranho, e acredite isso não é opção, e eu digo que ser estranho traz mais diversão do que ser normal, pois a normalidade é chata, monótona e repetitiva, mas quando você é estranho você sai da normalidade, o que te faz ousar mais! 

Sou estranho por que não sou igual a ninguém, não tenho atitudes iguais, nem jeitos iguais aos de ninguém, na verdade ninguém quer ser como eu, acho que por medo, já que o mundo é perfeitinho, e ser diferente é desafiador. 

Eu não gosto da moda, pois nunca sei o que ela está mandando as pessoas usarem, pois essa tal de moda muda a cada instante. Eu uso o que me faz sentir bem e confortável, na verdade meu estilo é simples, porém de certa forma único.

O meu jeito é diferente e eu não gosto de ficar muito tempo parado, se eu ver alguma coisa que eu achar engraçado eu vou rir (por isso que não vou ao velório), mas eu rio das coisas e das pessoas por um motivo, é que entre rir e chorar da nossa situação, eu prefiro a primeira opção. 

Eu consigo muito mais ''inimigos'' do que amigos, mas uma coisa eu posso falar, eu não tenho amigos falsos, por que quem me odeia, odeia mesmo, e eu sei que eu sou insuportável as vezes, mas também sei que quem é meu amigo, é meu amigo mesmo!

Eu sou meio desligado e não ligo para o que acontece em minha volta, eu não sou de parar para ver briga dos outros, nem de ficar ouvindo fofocas, na verdade eu não tenho muito assunto pra conversar, não que eu seja anti-social, mas eu não tenho tantas preocupações. 

Algumas pessoas dizem que eu sou engraçado, isso por que eu gosto de fazer piadas até comigo, eu prefiro transformar raiva em humor do que em agressividade, coisa que eu acho que falta um pouco pro mundo, e eu também faço piada como quem está a minha volta, o que é um dos motivos de eu não ter tantos amigos.

Bom, eu sou assim, e se você acha que tem que ser igual ao seu amigo para ser ''popular'' eu tenho dó de você, e você só é motivo pra eu rir mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário