Pesquisar neste blog:

sexta-feira, 13 de julho de 2012

happy friday the 13th

Oi oi gente.
Vocês sabem que eu amo sextas 13, infelizmente esta é a última do ano :( 
Mas enfim, vou deixar uma lenda pra vocês. 
Divirtam-se MUHAUHAUAHAUHAAAAAAA 


Em Berlim, após a Segunda Guerra Mundial, havia pouco dinheiro, os suprimentos estavam acabando, e parecia que todos estavam com fome. Nesse período, as pessoas contavam uma história que uma jovem moça que viu um cego andando dentre uma multidão. Os dois começaram a conversar. O homem perguntou se ela poderia fazer um favor para ele: "Pode entregar essa carta para o endereço que está escrito no envelope?" Bom, o lugar era caminho para sua casa, então ela concordou. 

Ela começou seu caminho para entregar a mensagem, quando ela se virou para ver se tinha mais alguma coisa que o cego queria ela percebeu que ele estava correndo pelas pessoas sem seus óculos escuros e bengala. Ela então, naturalmente, achou suspeito, então foi para a polícia. 

Quando a polícia foi visitar o endereço, eles fizeram uma descoberta repugnante, três açougueiros estavam pegando carne humana e vendendo para as pessoas famintas. 

E o que estava escrito na carta que o homem deu à moça? Uma nota, dizendo apenas: "Esse é o último que eu mando para vocês hoje.".



_______________________________________

Medo
O McDonald's já usou terror em seus comerciais, mas isso lá no Japão. Eu AMEI hehe. COnfira:



E pra finalizar, um tchauzinho da moça aí óh.
Cuidado, ela costuma mover os olhos. '-' 
amei essa foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário