Pesquisar neste blog:

terça-feira, 17 de julho de 2012

ESPECIAL 1 ANO SEM AMY WINEHOUSE

Um dia normal como qualquer outro.
Eis que eu chego de umas comprinhas e resolvo ligar o computador.
Até aí, nada de mais. 
Entro no MSN e me deparo com um subnick: ''Amy morreu :('' 
Não acreditando, fui ao senhor Google pesquisar, liguei a TV e infelizmente era verdade. 


Vejam o post que fiz há um ano atrás quando ela foi encontrada morta:


http://amigo-leitor.blogspot.com.br/2011/07/amy-winehouse-e-encontrada-morta-em.html

Eu não acreditei.
Não era e nunca fui fã da Amy. 
Mas admirava suas músicas, seu jeito de ser, e claro, a sua voz. 
Começa a partir de agora, até o dia 23 de julho (quando completa exatamente 1 ano da morte) um especial sobre uma das maiores cantoras que já existiu.
Afinal... O ser humano Amy morreu. Mas as músicas e seu legado são eternos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário