Pesquisar neste blog:

domingo, 15 de abril de 2012

Olá domingo!

Acordei faz uns 30 minutos, são 10:50 da manhã. 
Meus pais saíram, foram pra Três Corações na casa da minha irmã, resolvi não ir. 


Estou sozinho. 
Dia de por som alto, fazer o que quiser, ficar a vontade e refletir... Refletir muito e sobre tudo! 


Meu almoço será pizza. Eles compraram uma ontem semi-pronta, é só por no forno, esperar 20 minutos e está pronta e fica uma delícia. 


Se eu tiver coragem, vou arrumar meu quarto todo que tá uma bagunça (isso demora uma hora) e dar uma lida no livro de geografia mais a noite (prova amanhã), mas não é motivo para preocupação. 


Espero que você tenha um excelente domingo.
Procure não se estressar, procure usar o dia de hoje para si mesmo.
Para cuidar de você mesmo, entende? 
Abraços, até mais. 




Alguns me perguntam porque eu fico colocando minha vida aqui no blog.
Como sempre digo, o blog é NOSSO, e esse NOSSO inclui EU também. 
Tchau.
João César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário