Pesquisar neste blog:

sábado, 29 de setembro de 2012

Adeus Hebe...

Apresentadora... cantora... e acima de tudo GRANDE mulher. 

Hebe foi uma mulher simples e sofisticada. Sem grandes estudos, mas com uma sabedoria de vida impressionante.

Hebe e seu sofá criaram um template de entrevistas. Suas roupas definiram um padrão. Suas jóias eram ícones do seu luxo em ter se tornado uma unanimidade respeitada por todo o Brasil.

Fui almoçar num dia normal quando de repente ouço a voz da jornalista dizendo 'Depois do intervalo mais informações sobre a morte da apresentadora Hebe Camargo'.
Rapidamente engasguei. Perdi o ar. Parei de respirar. Em questão de segundos achei que fosse ter um ataque.

Fiquei triste. Me senti morrendo um pouco. 

''Se tiver de morrer daqui a pouco, morrerei feliz'' 

Hebe morreu. Difícil acreditar. Sua risada vai ecoar por toda a minha vida.
Obrigado, Hebe.
Por tudo.
Eu vou tentar viver o resto da minha vida tentando ser uma pessoa gracinha.


"Hebe morreu. Difícil acreditar. Sua risada vai ecoar por toda minha vida"

Nenhum comentário:

Postar um comentário