Pesquisar neste blog:

domingo, 22 de setembro de 2013

O melhor show do Rock In Rio 2013

Foi simplesmente perfeito.
Jon Bon Jovi, obrigado por me proporcionar emoção na madrugada de sexta-feira. 
É inexplicável. Quando uma coisa é de verdade nós percebemos. E Jon é. Suas músicas também. 
Obrigado. 



quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Conversa com brasileiros

Neste momento esqueça que existem partidos. Pense em mudanças, que inclusive começam por você - uma mudança, por exemplo, é assistir ao vídeo abaixo exibido em todas emissoras no dia 19/09/13. 
Um bate papo popular com os brasileiros. Numa conversa há concordâncias e discordâncias. Com o PSDB também é assim. Mas são essas controvérsias que deixam a conversa mais produtiva, afinal, isto é democracia. 
VAMOS CONVERSAR?




(SE TIVER DIFICULDADE EM VISUALIZAR O VÍDEO INTEIRAMENTE, ASSISTA-O NO YOUTUBE)

A PODRIDÃO DA JUSTIÇA BRASILEIRA

Zé Dirceu comemora... e o Brasil chora. 

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Qual a idade do teu cérebro?

Descubra neste teste. 
O intuito é clicar na ordem correta crescente dos números que aparecerão para você memorizar em um segundo. 

CLIQUE AQUI

sábado, 14 de setembro de 2013

RETRÔ: Programa Serra Presidente

Quando eu vejo o programa do Serra em 2010 disputando as eleições presidenciais me dá uma profunda tristeza. 
Tristeza porque se ele fosse eleito teríamos um país melhor. 
A história de Serra não me deixa mentir. 
Reveja junto comigo o candidato mais preparado do Brasil: 
(Mas não posso deixar de agradecer às mais de 43 milhões e 600 mil pessoas que votaram nele). 

COMO O BRASIL DEIXOU ESCAPAR ESSA OPORTUNIDADE INCRÍVEL DE ELEGER JOSÉ SERRA? 
2014 ESTÁ AÍ. AINDA TORÇO PARA A CANDIDATURA DE SERRA E APOIO A DE AÉCIO, SE ASSIM FOR. 



sexta-feira, 13 de setembro de 2013

ESPECIAL SEXTA-FEIRA 13: O demônio das sombras

~No final tem um teste para você fazer hoje à noite~ 

A sexta-feira 13 é uma data que causa arrepios para muitos povos de diferentes culturas. Existem diversas histórias e lendas que amaldiçoam esse dia tão "especial." Essa magnífica data ainda é muito discutida porém, não existe um único motivo ou causa que pode ser tomada como única certeza de suas origens mas, não é com isso que você deve se preocupar e sim com o que poderá lhe acontecer nessa data...

Demônios:
A maioria de nós sabemos que demônios possuem uma hierarquia, diferentes demônios, diferentes poderes e status mas, existe um deles que pode causar danos irreparáveis a uma pessoa e adivinhe qual sua data favorita para isso?
Creio que não preciso nem dizer, não é?
A escuridão é a ausência da luz, ela já existia antes mesmo da criação do mundo e quando os demônios surgiram foi preciso que um deles guardasse a escuridão, falo de um dos mais antigos demônios de toda a hierarquia, falo de um demônio tão poderoso que nem mesmo outros demônios menores ousam pronunciar seu nome, falo do "Demônio das Sombras" ou "O Ladrão de Sombras."
Durante a sexta-feira 13 o Demônio das Sombras visita a terra e procura por suas vítimas e o resultado sempre é fatal.
Você deve estar se perguntando: - "O que tal demônio pode querer de mim?" - Simples, ele apenas quer a sua sombra!
Pode até parecer que isso não lhe fará falta mas, quando esse demônio toca na sombra de uma pessoa viva ela simplesmente desaparece. Todo o ser vivente que tem sua sombra roubada passa a vegetar pelo o resto de seus dias. É muito semelhante ao coma (comatose), tão semelhante que se uma pessoa tiver sua sombra roubada poderá ter seu caso confundido facilmente como se essa estivesse em estado de coma. Será que os médicos andam prestando atenção para ver se seus pacientes possuem ou não uma sombra? Acho que não! (risos.)

A questão é: Por que um demônio deseja a sombra de um homem?
Como eu havia dito, a escuridão é a ausência de luz e embora não esteja eu bem certo do motivo a lenda sugere que a intenção do Demônio das Sombras é a de expandir as trevas para ofuscar a luz. Esse demônio pode escolher qualquer vítima que desejar, desde os mais religiosos aos mais cépticos, poderá ser qualquer um, inclusive você! E se acha que tudo isso é apenas uma simples brincadeira, poderá testá-la!
Há um ritual que ensina como invocar o tal demônio, lógico que eu não mencionarei o ritual completo aqui pois, se essa história for verdadeira você poderá desaparecer e eu não quero perder um inscrito e acredito que o Medo B também não (áháháhá.) De qualquer maneira advirto! Se quiser testar, faça por sua própria conta. Eu realmente não sei se isso funciona mas, segundo referências religiosas primitivas ao iniciar o ritual, coisas indesejáveis poderão acontecer e para aqueles que completam esse ritual o caminho é a morte.
Fique de olho em sua sombra durante todo o tempo, se ela começar à oscilar ou se a sombra de qualquer outro objeto que estiver no ambiente mudar de lugar então, deverá cancelar imediatamente o ritual e ficar pelo menos por 10 minutos sem pronunciar nenhuma palavra, o seu silêncio será sua salvação.
Repito: Mesmo não estando completo o ritual é capaz de provocar acontecimentos indesejáveis!

Faça assim:
Durante a noite de sexta-feira 13, basta estar em um ambiente com muita luz artificial. Molhe a ponta de seu dedo indicador esquerdo com sua própria saliva e aponte para sua própria sombra. Aponte para a cabeça, toque o centro da testa (da sua sombra) com seu indicador e mantenha o dedo lá em quanto pronuncia a seguinte frase:

Shahor'm keha, shahor'm, keha, ani ' ata, ... {CENSURADO}... lehitra'ot!
[Tradução: Preto e escuro, preto, escuro. Eu e você ....{CENSURADO}.... Adeus!]

Após terminar o ritual, sente-se e relaxe afinal, esse será seu último dia consciente em sua vida e é claro, isso poderá não passar de lenda mas, se funcionar você jamais poderá me contar, ou estou errado?

Tenha uma ótima sexta-feira 13!

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O estranho mundo dos estranhos

Eu sou estranho, e acredite isso não é opção, e eu digo que ser estranho traz mais diversão do que ser normal, pois a normalidade é chata, monótona e repetitiva, mas quando você é estranho você sai da normalidade, o que te faz ousar mais! 

Sou estranho por que não sou igual a ninguém, não tenho atitudes iguais, nem jeitos iguais aos de ninguém, na verdade ninguém quer ser como eu, acho que por medo, já que o mundo é perfeitinho, e ser diferente é desafiador. 

Eu não gosto da moda, pois nunca sei o que ela está mandando as pessoas usarem, pois essa tal de moda muda a cada instante. Eu uso o que me faz sentir bem e confortável, na verdade meu estilo é simples, porém de certa forma único.

O meu jeito é diferente e eu não gosto de ficar muito tempo parado, se eu ver alguma coisa que eu achar engraçado eu vou rir (por isso que não vou ao velório), mas eu rio das coisas e das pessoas por um motivo, é que entre rir e chorar da nossa situação, eu prefiro a primeira opção. 

Eu consigo muito mais ''inimigos'' do que amigos, mas uma coisa eu posso falar, eu não tenho amigos falsos, por que quem me odeia, odeia mesmo, e eu sei que eu sou insuportável as vezes, mas também sei que quem é meu amigo, é meu amigo mesmo!

Eu sou meio desligado e não ligo para o que acontece em minha volta, eu não sou de parar para ver briga dos outros, nem de ficar ouvindo fofocas, na verdade eu não tenho muito assunto pra conversar, não que eu seja anti-social, mas eu não tenho tantas preocupações. 

Algumas pessoas dizem que eu sou engraçado, isso por que eu gosto de fazer piadas até comigo, eu prefiro transformar raiva em humor do que em agressividade, coisa que eu acho que falta um pouco pro mundo, e eu também faço piada como quem está a minha volta, o que é um dos motivos de eu não ter tantos amigos.

Bom, eu sou assim, e se você acha que tem que ser igual ao seu amigo para ser ''popular'' eu tenho dó de você, e você só é motivo pra eu rir mais... 

12 anos do maior atentado da história

Tem um vídeo chocante dentro do vídeo abaixo.
Não sei se é real ou não, tudo indica que sim. 
Mostra um homem se escondendo embaixo de uma mesa desesperado enquanto da janela podemos avistar o avião adentrando com tudo em uma das torres gêmeas. Supostamente filmado por uma câmera de segurança. 



terça-feira, 10 de setembro de 2013

Voltamos...

Olá amigo leitor.
Me sinto na obrigação de dar um esclarecimento da ausência do blog nesses últimos dias. 

O computador deste humilde fundador e editor do blog que vos fala pifou. Pifou e teve que ser mandado para o conserto para ser formatado. 
Agora estou com o Windows 7, o antigo era o XP. Ambos bons. 

Muito obrigado aos visitantes que mesmo sem nenhum post recente deram um clique aqui no Amigo Leitor. 

Voltei, agora para ficar...