Pesquisar neste blog:

sábado, 28 de abril de 2012

Chamada de 'A Fazenda 5' cutuca Globo e causa polêmica

Bom, como todos sabem já saiu a primeira chamada de A Fazenda 5. 
E essa abertura foi motivo para uma abertura de inquérito policial. 


PRIMEIRA CHAMADA DE A FAZENDA 5, ASSISTA AQUI.

O comercial causou polêmica.
Na propaganda, aparece um um camburão da polícia atrás de um robô semelhante aos que aparecem nas chamadas do Big Brother Brasil. 


E ainda, no final da propaganda, a emissora alfineta ainda mais a concorrente:
''A FAZENDA: UM REALITY ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA.''


Com isso, fica óbvio a intenção da Record em cutucar a Globo, lembrando dos fatos que causaram bastante polêmica na edição do BBB deste ano (o caso do estupro, lembra?). 


Isso deu muita repercussão e a Globo já abriu processo contra a Rede Record, mas o caso foi arquivado. 


Xii...
A Record ama mesmo provocar a Globo né.
Haha.


domingo, 15 de abril de 2012

Olá domingo!

Acordei faz uns 30 minutos, são 10:50 da manhã. 
Meus pais saíram, foram pra Três Corações na casa da minha irmã, resolvi não ir. 


Estou sozinho. 
Dia de por som alto, fazer o que quiser, ficar a vontade e refletir... Refletir muito e sobre tudo! 


Meu almoço será pizza. Eles compraram uma ontem semi-pronta, é só por no forno, esperar 20 minutos e está pronta e fica uma delícia. 


Se eu tiver coragem, vou arrumar meu quarto todo que tá uma bagunça (isso demora uma hora) e dar uma lida no livro de geografia mais a noite (prova amanhã), mas não é motivo para preocupação. 


Espero que você tenha um excelente domingo.
Procure não se estressar, procure usar o dia de hoje para si mesmo.
Para cuidar de você mesmo, entende? 
Abraços, até mais. 




Alguns me perguntam porque eu fico colocando minha vida aqui no blog.
Como sempre digo, o blog é NOSSO, e esse NOSSO inclui EU também. 
Tchau.
João César.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

#MomentoDani

Faz um pouco de tempo que não postamos o #MomentoDani, não é mesmo? 


Então vamo lá. 


No R7:


anta É relativo


A gente já acha que se o bebê nascer este mês vai estar é adiantado.

PS: brincadeira Dani. A gente ama você ♥ 

Sexta Feira 13 - AMIGO TERROR ESPECIAL

Sexta feira 13. 
Em muitos países esta data é levada a sério, veja bem:
O apartamento 13 é pulado em muitos prédios dos Estados Unidos... 
As casas não possuem o 13, vão do 12 pro 14. 



Aproveitando o dia vamos fazer um AMIGO TERROR especial.
Preparamos algumas histórias de terror pra você, confira: 

                                            A BONECA QUE ENVELHECEU

Esse mistério está chamando atenção de alguns jornais lá fora, e começa a se espalhar por ai. Uma família americana guardou os brinquedos da filha que já tinha crescido no sótão. Ao voltar lá 11 anos depois veja o que a garota encontrou...

A garota jura que a boneca guardada a 11 anos envelheceu. Até agora ninguém explicou o ocorrido, tudo que aparece na midia é especulação.

ECA
Eu Hein.

____________________________________________________


                                          A MORTE LIGA A COBRAR

Era uma uma noite escura e chuvosa naquela cidade, e na casa número 103 só estava um adolescente, já que os pais haviam saído. O garoto estava sentado no sofá bebendo refrigerante, comendo pipocas e assistindo a um filme de terror quando o telefone tocou.
Ele resolveu atender, mas quando atendeu não havia ninguém na linha, então ele achou que era trote e continuou assistindo o filme. Então o telefone tocou novamente, ele atendeu e novamente não havia ninguém na linha, ja irritado, ele desligou.
Meia hora depois, o telefone tocou outra vez, desta vez a ligação era a cobrar e o garoto atendeu, pois achou que poderia ser importante, ele perguntou quem era, e uma voz seca respondeu: "é a morte”! o garoto pensou: "não acredito, outro trote”! e desligou o telefone.
Mas, quando ele se sentou no sofá de repente a pipoca caiu no chão, a garrafa de refrigerante quebrou, a tv desligou e as luzes piscaram até se apagarem totalmente, a esta alura, o jovem ja estava assustado, então ele olhou para fora da janela e viu um sujeito usando uma tunica ensanguentada com capuz e segurando com suas mãos de esqueleto uma foice suja de sangue se aproximar da casa,e ele resouveu colocar o sofá em frente a porta, para que o sujeito não conseguisse entrar, mas o sujeito(que era a morte) quebrou uma janela e entrou, e o jovem só teve tempo de gritar enquanto era degolado pela morte.
Uma hora depois, os pais do jovem chegaram em casa e ficaram apavorados ao ver o corpo sem cabeça do filho pendurado na escada, e se mudaram no dia seguinte.
_____________________________________________________
                                      QUARTO DE HOTEL 
Um jovem empresário, em uma viagem de negócios passa por uma estrada, cai a noite e ele para na frente de um hotel. 

Decidindo que seria mais seguro não dirigir de noite em rodovias sem iluminação,decide passar a noite no hotel. 

Ele se dirige ao balcão e é prontamente atendido por uma simpática garota, elá dá a chave do último quarto do corredor. 

Quando está no caminho para seu quarto, ele nota que, de frente para o seu, há um quarto sem marcação (número). Com curiosidade ele olha pela fechadura do quarto e vê uma mulher extremamente pálida de costas para a porta, olhando para a janela. 

Sem nada para estranhar ele vai dormir. 

No outro dia ele acorda e resolve olhar de novo, e tudo que vê é vermelho(?!), ele logo pensa: "Provavelmente a mulher notou que eu estava olhando e colocou algo vermelho para bloquear a fechadura." 

Depois, não aguentando a curiosidade, ele, quando já está saindo do hotel, pergunta à garota que fica no balcão: 

"Quem é aquela mulher do quarto à frente do meu? " 

A garota olha surpresa, e responde : 

"Naquele quarto, uma vez ficou uma família, o pai assassinou a mulher e os filhos se matando depois. E a característica mais marcante era que eles todos tinham o corpo branco, exceto pelos olhos que eram vermelhos.".
__________________________________________________
                                         A GAROTA DA FOTOGRAFIA 
Em um dia na escola, um garoto chamado Bruno estava sentado em sua classe durante a aula de matemática. Faltavam seis minutos para a aula terminar. Enquanto ele fazia os exercícios, uma coisa chamou sua atenção. 

A carteira dele era ao lado da janela, ele se virou e olhou para o pátio do lado de faro. Tinha algo que parecia uma foto jogado no chão. Quando a aula acabou, ele correu até o lugar que ele tinha visto a foto. Ele correu o mais rápido que podia para que ninguém pegasse ela antes dele. 

Ele pegou a foto e sorriu. Na foto havia a imagem da garota mais linda que ele tinha visto. Ela tinha um vestido apertado e uma sandália vermelho, seu cabelo era ondulado e sua mão direita tinha um sinal de "V" formado com os dedos indicador e médio. 

Ela era tão linda que ele a quis conhecer, então ele percorreu toda a escola perguntado para todos que passavam se alguém já tinha visto aquela garota. Mas todos respondiam "Não". Ele estava arrasado. 

Quando chegou em casa, ele perguntou para sua irmã mais velha se ela a conhecia, mas infelizmente ela também disse "Não." Já era tarde, Bruno subiu as escadas, colocou a foto na cabeceira de sua cama e dormiu. 

No meio da noite Bruno foi acordado por um barulho na janela. Era como uma unha batendo. Ele ficou com medo. Após as batidas ele ouviu uma risadinha. Ele viu uma sombra próxima a sua janela, então ele saiu da cama, ele andou até a janela, abriu e procurou pelo lugar que vinha a risada, não havia nada e a risada parou. 

No dia seguinte ele foi perguntar para seus vizinhos se eles conheciam a garota. Todos falaram "Desculpe, não.". Ele perguntou até mesmo para sua mãe assim que ela chegou em casa. Ela disse "Não.". Ele foi para o quarto, colocou a foto na cabeceira e dormiu. 

Novamente ele foi acordado pelas batidas na janela. Ele pegou a foto e seguiu as risadinhas. Ele saiu desceu as escadas, seu de casa pela porta e foi atravessar a rua quando de repende foi atingido por um carro. Ele estava morto com a foto em suas mãos. 

O motorista do carro saiu e tentou ajudar, mas era tarde demais. De repente o motorista vê uma fotografia e a pega. 

Ele vê uma linda garota com três dedos levantados. 
_______________________________________________________
feliz sexta 13 . 

terça-feira, 10 de abril de 2012

IDIOTICE RELIGIOSA: Testemunha de Jeová morre após recusar tratamento médico. Motivo: dogma religioso

Em 2007, uma mulher morreu após dar à luz gêmeos. Ela era testemunha de Jeová, e os praticantes dessa religião não aceitam receber transfusões de sangue, conforme a Bíblia (ou a interpretação deles dela). Ela teve uma hemorragia e, não aceitando o tratamento, morreu.


Bom, isso é idiotice das testemunhas de Jeová. 
Um ser humano morre por que a ''religião'' ordena que não pode em hipótese alguma fazer ou receber transfusões de sangue. Faça me o favor.


Me perdoe se algum amigo leitor que está lendo isso é testemunha de Jeová, mas isso é uma tremenda idiotice, não existe outro termo a ser definido. 

São coisas desse tipo que cada dia mais me faz ser anti-religioso. 

O dia em que as pessoas deste lindo mundo pararem de andar ENCABRESTADOS feito verdadeiros jegues, sendo comandados pela religião, aceitando tudo o que os líderes dizem, seguindo ordens, seguindo dogmas, seremos melhores. Melhores. 


Record na frente da Globo!

A Rede Record cada dia cresce mais. 
E a Globo vai ficando pra trás... 


Veja esses índices de audiência de hoje:


- Durante TODA a manhã, a Record ficou na liderança com o Fala Brasil (jornal) e o Hoje em Dia (programa). A emissora atingiu picos de 7 pontos com as atrações, enquanto Globo amargava o segundo lugar com 6 pontos. 


E o final de VIDAS EM JOGO atingiu EXCELENTE audiência pra Record:


- A novela conseguiu 19 pontos e meio contra 18 da Globo no início da trama.
- No final, surpreendeu mais com 20 pontos e 14 da Globo, ficando o tempo todo na liderança. 


É pra calar a boca do Silvio Santos que disse que a Record não passa dos 10 pontos. 
O SBT vive ficando em terceiro e quarto lugar... 


*cada ponto equivale a 60 mil domicílios conectado no canal citado. 


grafico-audiencia

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Vidas em Jogo

Foi uma excelente novela. 
E como qualquer outra história que você acompanha desde o começo, você fica fixado, você literalmente se interage com a trama. 


Há quase um ano no ar, Vidas em Jogo foi uma das melhores dramaturgias da história da Record, isso pode ser comprovado na grande audiência que teve. Se algum amigo leitor acompanhou sabe que não estou mentindo.


E hoje é seu último capítulo. 
Quem será o palhaço assassino?
O que acontecerá com cada personagem?
Sim. Todos nós telespectadores ficamos nessa expectativa. 


Vou sentir falta. 
Mas tudo bem, tudo que se inicia tem de haver um final. 
Boa noite. 


Vidas em jogo

29 anos de Red Hot Chili Pepers

Durante os 29 anos que se passaram desde o lançamento do primeiro álbum, o Red Hot Chili Peppers já vendeu mais de 80 milhões de cópias no mundo inteiro e ganhou sete prêmios Grammy. Seus sucessos incluem clássicos como "Under the Bridge" (1991), "Give It Away" (1991), "Scar Tissue" (1999), "Otherside" (2000), "Californication" (2000), "By the Way" (2002), "Dani California" (2006), entre outros, e sua fusão de funk, punk, hip-hop e rock melódico criou um modelo copiado e seguido por inúmeras bandas que vieram depois.


Uma das melhores bandas em minha opinião. 
Tenho inúmeras músicas no computador... 
Não poderia deixar essa data passar em branco... 


NYTimes

domingo, 8 de abril de 2012

CLIPE DO DIA

You are not alone - Michael Jackson. 






Não só porque sou fã dele, mas sim, vamos aos FATOS: 


 - Foi elegida uma das músicas mais bonitas do planeta. 
 - A letra é magnífica. 
 - Esta música elevou e muito a carreira de Michael, trazendo-o de volta a mídia, porque na época sua carreira estava abalada. 
 - Foi feita para os fãs e para a mulher dele, na época: Lisa Presley, filha de Elvis. 

sábado, 7 de abril de 2012

Um fato...

Minha páscoa

Vou aproveitar essa época do ano para refletir melhor sobre minha vida... 


Como não gosto de ovos, preferi comprar bombons, veja:



1 lata de chocolate cremoso 
1 caixa de bombons LACTA 
1 barra grande de chocolate meio amargo NESTLÉ 
1 caixa de BIS branco 
Bolo prestígio. 

Prefiro mil vezes isso do que ovos de páscoa. Nunca gostei de ovos, não sei porque.

E a você AMIGO LEITOR, uma boa páscoa, não só recheada de chocolates mas sim de paz e harmonia!

Um show de chocolate!













Tô saindo agora para comprar meus chocolates *-* 
Ainda nem sei o que comprar. 
Até mais tarde!
Chocolate nos faz felizes, não é mesmo?
Existe coisa melhor?

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Confira os ovos mais procurados nesta páscoa

Divulgação

Esse parece ser ótimo! 


______________


Divulgação

Com pudim de chocolate no recheio, também deve ser delicioso! 


____________


Divulgação

Ovo ''Sensação'', com sabor igual ao da barra. Muito bom. 


________________


Divulgação

Não sou fã de chocolate branco (só Laka e BIS). Mas pra quem gosta tá aí... 


______________


Divulgação

 Com sabor de marshmallow! 


_______________


Divulgação

Ovo ''Bem-Casado'', com recheio de doce de leite e cia. Delicioso! 


______________


Divulgação
Esse terceiro de beijinho deve ser incrível!!! 


__________________


E pra finalizar, o com recheio BRIGADEIRO:


Divulgação
Já que a gente não pode comprar mesmo, não custa nada olhar né? 

Nesta páscoa, descubra se você é chocólatra!

http://entretenimento.r7.com/receitas-e-dietas/noticias/quiz-sera-que-voce-e-chocolatra-20110326.html?question=10#quiz

No link acima !

Divulgação

Enquanto isso no Orkut...

Quando pensamos que já vimos de tudo... 



Meu nome no R7

Já devo ter dito aqui, mas sempre que posso estou lendo o blog da Rosana Hermann, colunista e apresentadora do portal R7: http://noticias.r7.com/blogs/querido-leitor/

É um blog muito interativo, interessante e diferente. 


E em um post agradecendo aos visitantes do blog, Rosana, a pedido meu, pôs meu nome junto aos demais na postagem. Fiquei bem feliz por isso! 


Obrigado Rô! 
Veja a postagem: http://noticias.r7.com/blogs/querido-leitor/2012/04/02/e-a-todo-mundo-que-comenta-neste-blog/

E o print que eu fiz também:







Prédio inova e troca sacada por piscina

Divulgação

Deve ser ótimo morar ali né?

terça-feira, 3 de abril de 2012

Scorpions

Não é bem um clipe, mas sim um show da música Love Of My Life, que na verdade é pertencente a banda Queen, mas agora veremos na voz dos Scorpions:



segunda-feira, 2 de abril de 2012

TempLo... é dinheiro!







Sobre a semana ''santa''

Para os religiosos de plantão, esta semana é a então considerada ''santa''. 
Não pode isso, não pode aquilo...
Não faça isso, não faça aquilo...
Não coma isso, não coma aquilo...
É uma semana chata e cheia de bobas e inúteis ''penitências''. 


Uma semana onde todos são santos. Risos. 
Onde todos vão a igreja, onde todos participam de rituais, procissões e blá blá blá... 


Ok, tudo bem. 
Passaram-se os 40 dias ou então somente a semana ''santa'' o diabo volta a encorporar os belos corpos dos participadores de tudo isso que citei acima. Risos. 


Quem não comeu carne os 40 dias, no 41º dia se entope com um churrascão na laje e com direito a pagode. 
Quem prometeu ir a igreja, ou não fazer algo, ou não vestir algo, ou não praticar algo, no 41º dia volta tudo ao normal.
Não precisamos de nada disso. 
Nada. Nada. 

Os evanjegues não. Mas sim os praticantes da igreja católica. 
Não sou evanjegue nem católico. Deus me livre! 



O mundo tem que parar com essa idiotice chamada RELIGIOSIDADE e se preocupar mais com DEUS que é mais importante do que qualquer doutrina, dogma, igreja, padre, pastor, pai de santo, seja lá o que for... 


Pra mim não importa qual é esse tão idolatrado Deus. 
Não me interessa se é Jesus, Orixá, Exú, Xangô, Jeová, Javé... 
Eu só sei que dentro de mim há uma luz muito forte que me guia, me orienta, me ajuda, me consola sempre que preciso (muitas vezes chorei no colo de Deus). 
E sempre tive resposta ao que eu pedia a Ele. 


Amemos a DEUS. E não a RELIGIÃO.


Tenham um bom dia e obrigado pela sua visita.
Volte sempre!

domingo, 1 de abril de 2012