Pesquisar neste blog:

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Good night ...

Acabei de voltar de uma festa Junina, digamos que exclusivamente para a terceira idade. Não foi tão ruim assim, mas nem tão bom também. 
Voltei antes de minha mãe. Estava cansado. E tava uma barulheira... 
Comi 3 cachorros-quente e uma pipoca; Em consideração a minha ''gula'' foi até pouco. Mas eu penso assim: Se tá numa festa onde dá comes e bebes, o próprio nome já diz para comer e beber a vontade, certo? 


Fomos também ao cinema com a escola. Ótimo lugar para rir escondido. Pra variar, quase chorei de tanto dar gargalhada, mas a culpa não é minha, a culpa são das pessoas que me fazem rir! 


Sinceramente não gostei do filme, pelo que falaram, esperava uma produção melhor. 
O filme não teve o contexto necessário. Alguns disseram que eu que não me identifiquei com o filme, mas acho que não é isso... 
Mas o que interessa é que me diverti. 





Julho começa amanhã com ''novidades''



O mês de julho deste ano tem uma ''novidade'' muito interessante. 
Já postei aqui no blog, que inclusive foi a minha segunda postagem. 
Terá: 5 sextas, 5 sábados e 5 domingos!
E sabe quando que isso vai acontecer de novo???
DAQUI A 823 ANOS! 

China abre ao público a maior ponte sobre o mar do mundo



Ponte China - 700 x 455

Ficou realmente impressionante. 

O governo chinês colocou em operação nesta quinta-feira (30) a maior ponte sobre o mar do mundo.

O empreendimento, que liga a Baía de Jiaozhou à cidade de Qingdao, na província de Shandong, tem oito faixas para automóveis, possui 36,4 km de extensão e custou R$ 3,6 bilhões (US$ 2,6 bilhões) para ser construída, segundo a agência estatal de notícias Xinhua.

A ponte, que demorou pouco mais de quatro anos para ser levantada, encurta a rota entre as duas localidades em 30 km e reduz o tempo de viagem de 40 minutos para 20 minutos.

Antes, a maior ponte do mundo sobre o mar era a que liga as cidades de Jiaxing e Ningbo, na Província de Zhejiang, também na China. Essa obra tem 36 km de distância.

História pra peixe boi dormir

D4F59FC3 F46F D1B7 9DA7 77306F8C6D4Bwallpaper 640x480 História pra peixe boi dormir

O que mais me chama atenção é: Como que Ana Maria Braga que pesa 53 quilos conseguiu pescar um peixe de 90 quilos?

De qualquer forma, eu vou ali no enterro do Amin e já volto... 

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Quando eu penso que já LI de tudo...



Não, eu não li isso... 

Minha ''timidez'' é estranha...

Minha timidez é bem estranha. Quando estou perto de gente que não conheço, sou a pessoa mais calada e quieta do mundo. Agora, se você me colocar numa rodinha com meus amigos, você vai conhecer a pessoa mais louca, idiota, e sem vergonha do mundo todo.



Minha timidez é bem estranha. Quando estou perto de gente que não conheço, sou a pessoa mais calada e quieta do mundo. Agora, se você me colocar numa rodinha com meus amigos, você vai conhecer a pessoa mais louca, idiota, e sem vergonha do mundo todo.

Jogue seu tempo fora



Este ''biquadrado'' é uma versão em 4d. 
Depois de observar alguns segundos, concluí uma coisinha. 
Fique observando atentamente e tire suas conclusões. 
Antes observar isso do que ficar procurando o assassino do Amin Khader. 

terça-feira, 28 de junho de 2011

Amin Khader está vivo!

A partir do meio dia começaram os boatos a respeito da morte do humorista e repórter da Rede Record. 
Segundo fontes, Amin havia sofrido uma para cardíaca em seu apartamento, onde tinha sido encontrado morto por sua empregada. 
David Brazil que, digamos, começou toda a polêmica... 
Ele havia, antes de mais nada, twitado para que os seus seguidores e todo o Brasil rezassem para que a notícia que ele ia dar fosse mentira. 
Minutos depois, ele publica: É com enorme dor no coração, que infelizmente confirmo que meu amigo de fé irmão camarada Amin Khader nos deixou esta madrugada. 


Mas, agora pouco no ''Cidade Alerta'' da Record, Amin explicou toda a história e ainda brincou. 
A brincadeira de mau gosto gerou revolta entre famosos da rede. 


a/EG0/Juliana Rezende

sábado, 25 de junho de 2011

Hoje: 2 anos sem o rei do pop

Michael Jackson é o melhor e maior cantor e dançarino desse universo!!! 
Desde 2007 sou fã deste grande astro que é interpretado mal por muitos. 
Hoje completa 2 anos de sua ''morte'' onde é prestado em homenagens em TVs abertas. 


Michael, só queria dizer, mesmo que esteje vivo ou não, que seu legado é ETERNO, e ninguém, ninguém mesmo vai apagar seu legado! Pois nós fãs não iremos deixar sua estrela parar de brilhar.



quinta-feira, 23 de junho de 2011

SEMANA MICHAEL JACKSON: Minhas homenagens


Improvisei uma camisa em cima da hora para sair às ruas com 2 fotos dele no sábado, onde completa 2 anos de sua morte. Ah, ficou bom né.


Caderno ''Tributo Michael Jackson - 2 Anos sem o rei do pop'' 
O caderno mostra um pouco da intimidade e vida do cantor. Além disso tem homenagens, curiosidades, letras de músicas e fotos. Ainda está terminando. Até sexta deve estar pronto.



Ah, e sem esquecer do CD de fotos que farei. O CD vai conter fotos raras e diversas de toda sua carreira. Se der, vou colocar efeitos especiais e fundo musical. 
Começarei amanhã, sexta feira. 

HOMENAGENS DAS TVs ABERTAS;

. SBT, às 23:15 no Cine Belas Artes --> Moonwalker, um dos mais famosos da trajetória de Michael. Neste sábado. 

. RECORD, a partir das 20:00 no Melhor do Brasil --> Rodrigo Faro se transforma em Michael Jackson no ''Dança Gatinho''. Ele vai aproveitar os 2 anos da morte do astro e também os dois de seu quadro do programa. Neste sábado

. GLOBO, a partir das 1:40 da manhã no Noite de Gala --> This Is It, os bastidores da turnê que não aconteceu. Últimos momentos de vida do rei do pop. Neste sábado. 

________________________

Talvez haja mais homenagens em outros canais abertos, mas ainda não divulgaram. 
Nas TVs fechadas, haverá o dia todo de programação especial. Detalhe: As homenagens já começaram, e no dia 25 é sem parar, dás 9:00 a 22:00. 
Na GNT, Multishow. 

SEMANA MICHAEL JACKSON: Relembre as polêmicas do Rei do Pop

No próximo sábado, dia 25, completa 2 anos do falecimento de Michael Jackson. 
A mídia se prepara para as grandes homenagens. E o nosso blog também!
Vamos começar hoje com as principais polêmicas da vida deste grande e eterno astro da música mundial. 





Michael Jackson, na saída de um tribunal em Los Angeles, em 2005, depois de ser absolvido de nova acusação de abuso sexual contra uma criança. Em 2003, Michael Jackson foi acusado de pedofilia pela segunda vez. A primeira denúncia foi em 1993





Muitos boatos sobre a saúde frágil do músico surgiram ao longo dos anos. Ele seria vítima de vitiligo, doença que teria feito sua pele ficar esbranquiçada. Sua paranoia com saúde também tomou conta da mídia. O astro usava máscaras cirúrgicas em suas aparições públicas





Em 1994, Michael Jackson se casa com Lisa-Marie Presley, filha de Elvis Presley. Na época, a mídia sugeriu que o casamento era uma farsa. Os dois se divorciaram em 1996





Em 2009, Jackson resolveu retomar a carreira. Ele anunciou uma série de 50 shows, em parceira com a empresa AEG Live, na O2 Arena, em Londres, mas morreu menos de um mês antes



 

Michael Jackson faleceu no dia 25 de junho de 2009, aos 50 anos, em uma mansão em Los Angeles. Ele foi vítima de infarto, segundo o site americano TMZ, após tomar uma injeção do anestésico Propofol. O corpo do cantor foi velado no estádio Staples Center, na cidade, e enterrado cerca de dois meses e meio depois, no cemitério Forest Lawn, também em Los Angeles





Mesmo depois da morte do Rei do Pop, as polêmicas continuam. A causa desconhecida da morte de Jackson e as declarações da família do astro alimentam a fome dos tablóides. Sua irmã, LaToya, diz que o irmão foi assassinado por dinheiro. Do outro lado, um dos irmãos, Jermaine, afirma que Michael deveria ter se convertido ao Islamismo - como ele mesmo fez há anos. E, até agora, apenas o médico pessoal de Michael, Conrad Murray, foi processado por relação com a morte do artista, acusado de homicídio culposo. Murray pode receber uma pena de quatro anos de prisão se for julgado culpado

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Especial: 2 ANOS SEM MICHAEL JACKSON

Agora o nosso blog fará uma singela homenagem ao maior ídolo da música pop de todos os tempos: Michael Joseph Jackson. 
Biografia, polêmicas, família, enfim... 
Tudo sobre o rei do pop a partir de amanhã, dia 23 aqui no ''Amigo Leitor'' ! 



Rodrigo Faro se transforma em Michael Jackson neste sábado

Há dois anos, no dia 25 de junho de 2009, morria Michael Jackson, o maior astro da música pop do mundo. Naquele dia, Rodrigo Faro, que estava no palco de O Melhor do Brasil, pediu permissão à sua diretora, Rita Fonseca, para homenageá-lo fazendo alguns passinhos do Moonwalk sempre que saísse beijão entre os participantes do quadro Vai dar Namoro

Nascia assim o Dança Gatinho, quadro que se tornou o maior sucesso do programa. O apresentador explica:

- Tudo começou com a morte de Michael e uma homenagem que quis prestar ao meu grande ídolo de infância. Não imaginava a proporção que isso tomaria. Falo que Michael é responsável por muitas coisas boas que têm acontecido na minha carreira. 

E para comemorar em grande estilo, neste sábado (25), Faro se transforma novamente em Michael Jackson. O apresentador ensaiou mais de oito horas, preparou duas trocas de roupas, além de perucas e uma maquiagem especial que o deixaram muito parecido com o cantor. Os hits escolhidos desta vez são Bad e Black or White.

Em Bad, Faro surge no palco com roupa de couro preta e acompanhado por seis bailarinos. Já na performance de Black or White, ele se diverte com um clipe especial inspirado no original, estrelado pela produção do programa.  

Durante as gravações, Rodrigo Faro não escondeu a felicidade.

- São dois anos de sucesso e reconhecimento do público pelo meu trabalho e pelo trabalho da minha produção. O Dança Gatinho agrada crianças, homens, mulheres, vovôs e vovós, e isso não têm preço pra mim. Receber o carinho das pessoas que assistem ao programa é maravilhoso. 

Dança Gatinho especial vai ao ar em O Melhor do Brasil deste sábado (25), a partir das 17h30. 



Rodrigo Faro comemora dois anos de <i>Dança Gatinho</i> e se transforma em Michael Jackson

Dia realista

Não tinha um título correto pra pôr, na verdade nem foi tão ''realista'' assim, mas tudo bem. 
Hoje acordei às 10:00, arrumei a cama, fiquei cerca de meia hora pensando na vida (sempre faço isso quando acordo), fui ver TV e depois DVD. 
Tomei banho pra ir pra escola, mas pedi pra não ir e nem fui. Lá pras 13:00, eu e Lucas fomos até a casa de Samantha, e conversamos muito, sobre tudo. Mas pra variar, mostrei meu caderno do Michael Jackson pra eles e não faltou mais assunto. Fui em casa pegar um DVD dele e começamos a falar sobre a vida dele, polêmicas, discussões, embora eles só falavam mal (foi uma espécie de 'homenagem'). 
Em seguida fui a Sthefânia (mercearia) com a Samantha e enrolamos, pois ficamos conversando sobre diversas coisas que realmente interessam (gosto dela por isso, pois ela fala a realidade - nós falamos, aliás). 
Quando voltamos fomos para meu computador novamente para debater alguns assuntos. Se tem uma coisa que eu gosto é debate de opiniões. Foi cerca de 3 horas ''discutindo'' e trocando informações. 
Depois fomos à lojinha da minha irmã ver algumas roupas para comprar, e foi muito divertido. Logo depois pagamos uma conta, subimos para a padaria e voltamos com a Mariana, Elaine, Vinicius e Lucas. 
No caminho de volta, novamente, falamos sobre viagens e enfim... Um assunto muito agradável. 
Chegando em casa, meu primo (Lucas) chamou para ir ao parquinho e fui. Mas na entrada do portão estava uma amiga que contou histórias inacreditáveis de sua vida. E, deu pra perceber que não era brincadeira, também eu nem seria idiota de conversar com alguém assim. Fiquei quase 1 hora conversando com ela e Samantha. Mais com ela. 
Meu primo tava quase ''morrendo'' pra mim ir ao bendito parque com ele. Depois de insistir muito eu fui, mas fui pensando no que ela havia me dito. São coisas impressionantes mas reais ao mesmo tempo. 
Chegando ao parque, conversamos mais e mais sobre universos, mundo, Deus, música, cultua, enfim... E aproveitamos para observar as estrelas de uma ''casinha'' que tinha lá. 
Voltamos, comi wafer e estou aqui digitando com vocês. 
Mas o que ouvi e vi hoje foi impressionante. 

terça-feira, 21 de junho de 2011

Sem som no computador

Façam o que for, mas quando forem ''remover ou adicionar programas'' tome muito cuidado. Há algum tempinho atrás, estava eu excluíndo alguns programas para não pesar tanto o computador. Mas, sem querer, excluí o meu bendito dispositivo (driver) de som! 
Estou há meses procurando o driver certo. Mesmo com o nome da placa mãe e os detalhes é muito díficil achar o dispositivo compátivel com o seu. Agora, neste momento, estou baixando um programa que acha drivers sem a necessidade de ''detalhes''. 
Algo me diz que agora vai. Quer dizer, eu espero. 
É muito agoniante, não queira saber qual é a sensação de: excluir um driver, procurar que nem louco e o pior: baixar, baixar e nada! 
Conselho: muito cuidado ao remover programas. Pode ser ''fatal''. 

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Boa Noite...

Ai ai, eu queria tanto que tivesse frio, muito frio, mas parece que o Brasil ama mesmo o calor. O inverno mal começou e já está esquentando... Se for depender daqui, eu nunca vou ver neve na minha vida. 
Uma dica que eu vou dar pra vocês agora, é pra se fazer um belo e gostoso brigadeirão neste ''frio''. É hiper fácil e mega saboroso. Eu mesmo faço sempre. 


Quando estiver com fome e não tiver nada pra comer, faça brigadeirão. 
Num liquidificador, coloque 3 ovos, 1 colher de margarina, 3 colheres de chocolate em pó, 3 colheres de açúcar, 1 lata de leite condensado e uma de creme de leite. 
Bata tudo. Coloque no forno em banho maria por 1 hora e meia com papel alumínio. 
Depois de ''assado'', coloque na geladeira. DICA: faça cobertura de chocolate com água e 1 colher de chocolate em pó, coloque por cima do brigadeirão e preencha com granulado. 
A receita rende uma boa quantidade pra quem é só (como eu), mas se for dividir com alguém, não dá certo. 
Sempre faço essa receita em casa, fiz umas 10 vezes já. Fica uma delícia! 


Vou ver Programa do Ratinho, comer minha bomba com calda, ver Vidas Em Jogo, dá uma espiada nos canais, colocar a luz portátil no meu quarto, falar ''Tchau, 'bença' e Fiquem com Deus'' mil vezes para meus pais (meu pai se irrita com isso, minha mãe não. Eu fico toda hora repetindo aquelas frases: tchau, bença, fica com Deus.. Tchau, bença, fica com Deus...  e depois disso vou dormir. Até amanhã, amigo leitor! 

Hoje completa 40 anos do seriado Chaves

Não poderia deixar passar em branco os 40 anos do meu seriado favorito.
Chaves é um humor especial, único e original. 
O humor atual se baseia do sexo. Tudo tem sexo ou palhaçadas. Já o Chaves é tão engraçado, puro e inocente. 
Kiko, Chiquinha, Seu Madruga, Chaves, Dona Clotilde, Seu Jaiminho, Dona Florinda, Professor Girafales, Pópis, Seu Barriga, Nhonho e outros fazem a alegria de crianças e adultos. 
Exibido até hoje pelo SBT (em breve na Record), Chaves ainda se mantém com audiência excelente. 
Quem nunca deu uma boa gargalhada da burrice ou ingenuidade do personagem Kiko e Chaves?  E da invejosa Chiquinha? 
Chaves é o humor mais bem elaborado e inocente que o mundo já teve. 
Essa é a minha singela homenagem. 
Chaves Eterno! 


CLIQUE AQUI E SAIBA COMO ESTÃO OS PERSONAGENS DO SERIADO


Especial: Chaves completa 40 anos de sucesso -

Agradeça pela vida

A cada 3 segundos nascem e morrem centenas de pessoas. 
Estava lendo hoje o blog Querido Leitor de Rosana Hermann e me deparei com a notícia de um trágico acidente de avião com a ex mulher de Bruno do Biquíni Cavadão. 
Por tudo isso, temos que agradecer todas as manhãs a chance de estarmos aqui mais um dia. Por essas coisas é tão bom viver com amor no coração, vivendo e espalhando o bem, a felicidade, o amor. Porque é só isso que conta no final.
Não se intimide com isso, abra a boca pra dizer que está feliz pela vida. Que está feliz por acordar e desfrutar mais um dia de vida.
Cientistas revelaram que 64% da população mundial, quando levanta da cama, não diz: Jesus, eu te amo! Obrigado por me deixar viver hoje. 
Pois é, e quando for dormir faça isso de novo, com todo seu coração. Não custa nada. 
Pois a morte não escolhe e muito menos espera... 

sábado, 18 de junho de 2011

Lady Gaga aparece careca em programa de TV

Quando você pensa que Lady Gaga não tem mais no que inovar, ela surpreende. Depois de vestidos de carne, roupas excêntricas, perucas e clipes polêmicos, a cantora apareceu careca no Paul O’Grady Show, nesta sexta-feira (17).
No vídeo, Lady Gaga aparece com um vestido feito de cabelos azuis e careca. Como a cantora estava apresentando a música Hair, podia se tratar apenas de uma brincadeira da cantora pop do momento. Mas, se tratando de Lady Gaga, tudo é possível.
Confira o vídeo!

A Fazenda - Quarta temporada

Em julho estreia o meu (nosso) programa favorito: A quarta temporada do reality show A Fazenda. É um programa quase ''BBB'', onde confina 15 celebridades que têm de passar por provas rurais... Além disso existem os ''Desafios Semanais'' que toda semana eles passam por uma prova, e o pior jogador vai pra ''roça'', que é uma espécie de paredão. 
Tem também o ''Tá Na Roça'' que é uma votação aberta entre todos os confinados, o mais votado vai pra roça. Já, na prova do ''Fazendeiro da semana'' que nada mais é do que o líder do grupo, o vencedor ganha imunidade e o poder de indicar um peão direto pra roça. 


                                    Veja a 2ª chamada do reality show:                                              



Veja a lista dos possíveis participantes de A Fazenda 4:
• Bruna Surfistinha
• Valeska Popuzuda
• Thiago Gagliasso
• Thammy Gretchen
• João Kleber
• Compadre Whashington
• Joana Machado
• Dinei (jogador Corinthians), mas... 

Li em vários sites e blogs, que a própria emissora Record pediu para que seus colunistas falsificassem uma ''possível lista de participantes de A Fazenda 4'', afim de enganar o público e dar mais expectativa e claro, mais audiência. 

Um programa diferente e divertido que já conquistou os brasileiros. Com a apresentação de Britto Júnior, o reality volta as telinhas no dia 17 de julho, logo após o término da temporada do programa Ídolos. 

Como pode?

Acho que já sabem que um de meus grandes sonhos é ser jornalista. 
Mas muitas vezes já me perguntei: Como posso querer esse sonho, se sou 'tímido' e um pouco 'fechado' e muitas pessoas também já me perguntaram. 
Eu acho que isso é decorrência da vida. Ao passar dos anos, a própria vida te ensina a valorizar-se mais sobre seus valores e sentimentos. No fundo, bem lá no mundo eu sei, e sei mesmo que essa é a minha vocação e ninguém mais sabe. 
Inúmeras vezes, sozinho, fazia ''programas'' de brincadeira. E eu adorava. Eu tinha toda essa flexibilidade com as câmeras. Um de meus ''programas'', o mais recente, se chama Tudo A Ver. É de segunda a sexta das 9:00 da manhã ao meio dia. Quase todos eram ''gravados''. 
Pois é, e ainda brinco disso. Só não faço isso perto das pessoas, ou seja, do espectador, porque eles vão achar que eu tenho sérios problemas mentais. 
E além disso, eu adoro escrever! Meu professor de português, duas vezes já, não conseguiu se conformar com redações que havia feito. Uma vez ele disse ''Não foi você quem fez, quem te ajudou'' e o mais recente ele afirmou: ''Gente vou mostrar pra vocês as redações, e entre elas há uma que eu não acreditei que foi um aluno.'' 
E isso é muito bom! 
Mas como pode esse meu sonho profissional bater com a minha personalidade? 
Aí ... Só a vida pra responder. Só sei que essa é a minha vocação. E é isso que importa.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dia de risadas

Não existe coisa melhor (a não ser chocolate) do que rir com os colegas. 
Sim, tô até agora com a barriga doendo de tanto rir. 
Hoje na escola a gente ia ver um jogo de vôlei da nossa sala contra uma outra. Só que eu, Iran, Danielle e João ficamos pra fora e não queríamos entrar na quadra (falta de consideração com a sala né?). 
Bom, ficamos no portão atrapalhando (rindo) todo mundo passar... rs
Fomos então para a biblioteca, que carinhosamente chamo de ''A Casa do Riso''. Dei este nome porque lá não vamos pra ler, mas vamos pra rir. Coitada da Dona Anne pra nos aguentar, várias vezes ela nos mandou embora (rs)... 
Mas voltando... 
A Danielle tem problema só pode. Ela ria o tempo todo e fazia todo mundo rir (até o Iran, que é meio quieto. Quer dizer, quieto na Igreja, kkkk)... 
E a gente ria de cada bobeira, sabe? Mas tava tão bom. 
É ótimo poder dar gargalhadas a vontade (embora, Dona Anne nos olhava com cara feia), ainda mais com bobeirinhas. 
Eu só sei que ri até falar chega, aliás todos nós. Mas sempre sou eu que mais rio no nosso ''quinteto fantástico'' formado por João Victor, Bruna, Taís, Iran e eu. 
Uma vez passei mal de verdade de tanto rir... 
Mas a vida deve ser assim, sorrindo e se divertindo enquanto pode. 


E, pra variar, quando chego em casa rio mais ainda. Por que? Porque tem a Samantha (minha prima) que me mata, aliás, nós nos matamos de rir. 
Ah gente, foi muito bom hoje. Bom mesmo. É bom demais poder sorrir. 


Apenas sorria, isto basta. 


Bom gente, mas agora eu vou ver Programa do Ratinho (e aproveitar pra rir mais, kkkk)... 
Beijos master's e uma mega boa noite pra todos vocês. Ah...
Ria!

Reflita...


Se você tem comida na sua geladeira, roupa no corpo, um teto sobre sua cabeça e um lugar para dormir, você é mais rico que 75% do mundo. Se você tem dinheiro no banco, na  carteira e tem algum trocado, você está entre os 8% mais ricos do mundo.
Se você acordou esta manhã com mais saúde do que doença, você foi mais abençoado do que um milhão de pessoas que não sobreviverão esta semana.
Se você nunca viveu o perigo da guerra, a agonia da prisão ou da tortura, ou as horríveis dores da fome, você tem mais sorte do que 500 milhões de pessoas que estão vivas e em sofrimento.
Se você consegue ler esta mensagem, você é mais afortunado do que 3 bilhões de pessoas no mundo que não conseguem ler nada...

Faça beatbox no Google Tradutor

Use o Google Tradutor para ouvir Beatbox. 
Basta seguir as seguintes instruções:


1) Vá ao Google Translate
2) Mande fazer a tradução de German para German, alemão para alemão. 
3) Copie e cole o seguinte texto na caixa tradutora: 
pv zk pv pv zk pv zk kz zk pv pv pv zk pv zk zk pzk pzk pvzkpkzvpvzk kkkkkk bsch


4) Clique em ''listen'' ou ''ouvir'' 
5) Supreenda-se 


googletranslate Beatbox no Google Translate

Rosana Hermann

Blogueira do portal r7, Rosana sabe escrever um bom post. 
Criadora do Querido Leitor, (fiz o ''amigo leitor'' baseado no dela), não passo um dia sequer sem ler as suas contagiantes e divertidas postagens. Ela sabe demonstrar numa simples escrita os seus sentimentos, suas virtudes... 
Há pouco ela lançou o livro ''Um Passarinho Me Contou'' que eu gostaria de ler muito, pois claro, deve ser uma magnífica obra. 
Rosana, até o título de minhas postagens é a mesma cor e fonte que você usa. Sou muito fã de você e de sua personalidade. 
Um abração de seu admirador João César.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

O sonho de consumo²

Guerra de Neve


Deitar na neve e se mexer ( o famoso ''anjinho'' )





Fazer bonecos de neve


Por que?

Cansada de procurar noivo ideal, mulher casa consigo mesma

F-O-R-E-V-E-R   A-L-O-N-E
Forever Alone *-* 

Pitoco

Eu e Pitoco. 
De todos os cães, tenho só dois preferidos. 
Bassê e Golden Retriever. 
O Pitoco é Bassê. 
Bassê me fascina pelas carinhas e orelhinhas que eles têm. São muito fofinhos. 
Achamos ele abandonado com fome e tremendo de frio. Não resistimos e pegamos ele para criar. Fica a pergunta: O que leva um ser humano abandonar um cachorrinho? 
Poxa, se não quer cuidar ou não gosta de animais, não pegue!
Pitoco é uma graça. Só que tem um probleminha. Todos estão acostumando ele muito mal. Toda hora tem alguém com ele no colo. É manhoso que só vendo. E agora é assim, quando não pega ele, ele chora. 
Estamos tentando tirar isso dele. Quem mandou eu deixá-lo mal acostumado?


Shaolin volta pra casa depois de 145 dias em coma

1 mês atrás publicamos aqui a notícia de que o humorista Shaolin estava prestes a sair do coma. Se não viu clique aqui que magicamente uma janela se abrirá. E agora finalmente ele voltou para sua casa junto da esposa. Leia a reportagem do portal R7.

Reprodução/Rede Record

Depois de passar 145 dias no hospital das Clínicas, na zona oeste de São Paulo, Francisco Jozenilton Veloso, o humorista Shaolin, recebeu alta e voltou para sua casa, em Campina Grande, na Paraíba. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele deixou o quarto “em estado mínimo de consciência e clinicamente estável”, na sexta-feira (10). 

Shaolin vai continuar o tratamento de reabilitação em Campina Grande. No dia 19 de maio, o humorista foi transferido da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para o quarto do hospital das Clínicas, ainda respirando com ajuda de aparelhos em estado grave. Uma semana depois, no dia 25, os aparelhos que auxiliavam na respiração foram retirados, mas Shaolin continuava em coma.

A mudança do humorista Shaolin da UTI para o quarto aumentou a proximidade dele com a mulher Maria Laudicéia. Ela continua visitando o marido todos os dias, mas com a mudança, pode ficar com o humorista por mais tempo. 

- No quarto, posso ficar com ele por tempo indeterminado. Antes, na UTI, era apenas meia hora para evitar problemas de infecção, por exemplo. Na verdade, o acesso continua restrito, só familiar pode entrar. 

Eclipse

Hoje está ocorrendo o eclipse lunar. 
Confira os horários corretamente para saber e não perder cada fase da lua. 


Clique Aqui e veja o eclipse ao vivo. 


O fenômeno lunar começou às 17:02 e tem previsão do término ás 20:00. 
Já em outros países só termina as 23:00 devido ao fuso horário. 


O google fez uma singela homenagem



O idoso que quis impor a sua vontade


Num restaurante como qualquer outro aconteceu uma coisa que pode até parecer bobo, mas me deixou indignado. Uma senhora com aparência de 72 anos vinha acompanhada de um segurança rumo ao restaurante. Parecia está sendo ajudada pelo segurança. 
Com ar rabugento e testa franzida, ela chegou ao local botando 'ordem' em todos... 
De repente ela viu uma mesa onde havia um casal que estava almoçando normalmente. 
Ela foi para perto dos dois e disse:
- Eu sempre sento aqui, quero este lugar. Me dê este lugar agora! 
A mulher ficou tão sem graça, tão constrangida que saiu e deu o lugar a velhinha. 
Fiquei de boca aberta. Como alguém, sendo ou não de mais idade, pode impor sua vontade sobre os outros dessa forma? E por que as pessoas aceitam? Bem, provavelmente porque deve sair mais barato ceder do que discutir com uma pessoa assim.
Uma garçonete comentou que 'ela é assim mesmo'. Outra coisa que sempre me deixou intrigado. As pessoas que se impõem, as mais chatas, as que constrangem as outras, acabam conseguindo o que querem. As pessoas gentis, cordatas, são as que acabam abrindo mão de seus desejos para permitir que gente assim se imponha cada vez mais.
Agora fica uma pergunta. 
O que você faria? Levantaria e daria seu lugar pra essa pessoa? Ou compraria uma briga com uma senhora de idade correndo o risco de se transformar num 'vilão'?

O universo estranho

A vida é mega estranha, não acham? 
De onde viemos, para onde vamos, como era antes de Deus... 
Perguntas assim tomam contam de nossos cérebrinhos, e, tenho certeza que um dia você já se perguntou ao menos uma dessas perguntas. 
Nem o maior estudioso do mundo irá desvendar esses mistérios. 
Mas como diz minha colega Bruna: Mistério não se descobre, se sente e vive! 
Todo mundo fala que eu deveria ser filósofo justamente por ser muito perguntador. Ah gente, se perguntar diretamente pra si mesmo é sinônimo de vida. É sinônimo de sabedoria. 
Mas, voltando ao assunto... rs
Como era o universo e onde estava Deus? Sim, já perguntei isso trilhões de vezes.  
São perguntas totalmente sem lógica e sem respostas. 
Os evangélicos vão me odiar ao ler esta postagem. Pois tudo pra eles é Bíblia, e como eu não creio nela, dá confusão. Rs. 
Bom gente, mas pra encerrar fica uma dica: Seja questionador, principalmente das coisas estranhas da vida.